Repelente Eletrônico vale mesmo a pena?

Você sabia que só em 2015 o Zika Virús já atingiu 18 estados brasileiros e fez centenas de vitimas. Até então, três pessoas foram a óbito devido ao problema. E não para por aí, só esse ano, foram registrados mais de 1,5 milhão de pessoas que tiveram problemas com a dengue, zika ou chikugunha. Em tempos em que estamos sempre expostos ao contágio de doenças através de insetos, é sempre bom procurar formas e soluções para evitar que esse tipo de patologia aconteça, e para isso, todo cuidado é pouco.

Um dos passos mais importantes para evitar esse tipo de patologia, é a conscientização quanto à proliferação dos mosquitos e lavas (Aedes Aegypti). Para fazer isso, é fundamental ter cuidado quanto ao ambiente em que você vive, locais onde há um acúmulo muito grande de insetos, resíduos, tampas e garrafas ou locais com grande umidade que podem ser locais propícios para proliferação do mosquito.

Ainda assim, é fundamental ter cuidado também com a proteção pessoal. Todavia, existem várias formas de realizar essa proteção contra mosquitos e insetos que possam acabar transmitindo doenças. A melhor forma é através do uso de produtos repelentes. Existem vários desses produtos no mercado, geralmente você já deve conhecer o repelente em formato de creme, que o formato mais tradicional e que você já deve ter usado ou usa diariamente. Mas, e se eu te dissesse que existe uma forma muito mais eficiente, econômica e prática de se proteger de mosquitos, ratos e outros?

Você já ouviu falar de Repelente Elétrico?

Um repelente eletrônico é uma forma eficiente de acabar com pragas, mosquitos, insetos em geral, ratos e outros problemas que podem infectar sua casa. Esse tipo de produto geralmente é instalado em algum local fixo e protege todo ambiente até uma determinada distância. Além disso, um Repelente Eletrônico substitui completamente o uso de venenos, inseticidas ou outros produtos que podem ser prejudiciais a sua saúde e que muitas vezes, nem matam todos os insetos.

Como funciona um repelente eletrônico?

O Repelente Eletrônico funciona de uma forma muito simples. Na verdade, existem vários tipos de repelente elétrico, porém, a que estamos comentando aqui é esse, tradicional para uso doméstico.  Esse tipo de Repelente Elétrico deve ser ligado na rede elétrica de sua residência e ao acontecer isso, ele passa a emitir pulsos de ultra som que acabam afastando, repelindo e protegendo todo o ambiente até uma área de 185 m².

Serve para que tipos de pragas?

O Repelente Eletrônico serve especificamente para ratos, baratas, formigas, aranhas e toda a variedade de mosquitos. O produto pode ser utilizado em qualquer cômodo de sua casa e pode proteger todo o ambiente por todo o período em que estiver na tomada. Ainda assim, é importante salientar que o produto fornece a proteção apenas quando está conectado a energia elétrica, afinal, esse é o “combustível” para o funcionamento do mesmo, sendo que ele não usa óleo, pilhas ou quaisquer outros métodos de energia para seu funcionamento.

É eficiente contra o Zika Vírus e Dengue?

Se você ainda têm duvidas se o Repelente Eletrônico é realmente eficiente contra mosquitos, você precisa fazer um teste. Se fizer o uso do produto de forma regular, você poderá notar sua residência livre de mosquitos, insetos e outros desde as primeiras utilizações. A vantagem aqui é que o Repelente Eletrônico não precisa de “carga” e protege uma área inteira de uma única vez, representando uma grande economia no bolso do consumidor.

Nunca se esqueça! Se você começou a notar os sintomas relacionados à Dengue, Zika ou Chikugunha, procure urgentemente um médico e evite tomar medicações sem prescrição. E se você gostou dessas dicas, não deixe de acompanhar nosso blog e ficar por dentro das novidades.

Postagens Relacionadas