3 dicas para deixar a pele das pernas mais uniforme

Em um País onde o calor é a palavra de ordem, as mulheres buscam estar sempre bonitas e bem cuidadas para assim poderem usar vestidos, saias e bermudas sem nenhuma neura. Por isso, a maioria das brasileiras investe no cuidado com a pele das pernas.

Sabemos que ter pernas mais uniformes faz toda a diferença, vasos e celulites são realmente um transtorno para nós mulheres, fazendo com que saias longas e calças sejam usadas mesmo durante o verão. Vamos conhecer as dicas?

Miss Mag Gold, a maquiagem para as pernas

Uma das dicas mais legais para quem quer abusar de peças mais curtas sem se preocupar com a aparência das pernas é a meia calça líquida Miss Mag Gold, uma espécie de maquiagem para as pernas, que está revolucionando a aparência de milhões de mulheres em todo o mundo.

Ela é fácil de aplicar, está disponível em diferentes tonalidades e consegue suportar altas temperaturas e o suor, ou seja, você poderá desfilar com seu vestido ou saia sem se preocupar em como suas pernas estarão mesmo apos algumas horas de passeio.

Tenha cuidado com a alimentação

Outra dica importante para manter a pele das pernas sempre firmes e uniformes é a alimentação. Ela é responsável pelo aspecto de toda a sua pele e se for rica em gorduras, açúcar e também em produtos que ajudem a reter líquidos, farão com que suas pernas fiquem porosas e cheias de celulite.

O excesso de peso, que normalmente está ligado a ingestão de alimentos muito calóricos, também não é bom para suas pernas, fazendo com que elas percam a elasticidade e ganhem estrias. Por isso, tenha uma alimentação rica em legumes, verduras e muita água.

Tenha em mente que tratamentos estéticos podem te ajudar

Algumas mulheres sofrem com a má circulação sanguínea e também linfática, o que faz com que as pernas sejam as áreas mais afetadas no quesito “aparência”. No entanto, já existem no mercado tratamentos capazes de fazer grande milagres em suas pernas.

Drenagem linfática, cremes e intradermoterapia são os mais conhecidos por mulheres que querem melhorar a aparência da pele das pernas. A drenagem ajuda na circulação e dá vida ao local, fazendo com que a oxigenação seja mais efetiva e sua perna ganhe uma vida melhor.

Os cremes são os grandes responsáveis pela hidratação da área, fazendo assim com que o aspecto “descuidado” e craquelado da perna desapareça. O ideal é usar creme que ajudem a manter a pele firme e que tenham grande poder hidratante.

Já a Intradermoterapia ajuda a melhorar a aparência da pele do local depois da aplicação de enzimas, mas fique de olho pois apenas médicos podem realizar o procedimento. O único problema é que o tratamento ainda é caro e necessita de pelos menos 10 aplicações antes da pessoa perceber os benefícios.

Vale lembrar também que pessoas que sofrem com má circulação podem usar meias compressoras, que ajudaram muito no problema. Além disso, a atividade física é essencial para manter a saúde de suas pernas, já que os exercícios ajudam a prevenir o envelhecimento, melhoram a circulação e também ajudam a controlar o peso, fator essencial para a ausência de celulite e estrias.

Postagens Relacionadas