3 passos para maquiar os olhos

Quem não gosta de estar bonita, sempre alinhada à moda? A maquiagem significa muito para as mulheres, nesse contexto. Não importa a idade, estar bem maquiada não só chama a atenção, como demonstra a personalidade da mulher.

Uma maquiagem muito carregada pode mostrar desleixo ou uma situação desfavorável daquela pessoa. Isso não pega bem no ambiente familiar, no profissional e no dia a dia. A maquiagem é algo válido, desde que a pessoa saiba combinar cores e dar estilo ao rosto. Neste artigo vamos abordar 3 passos para maquiar os olhos, mais especificamente.

Um olhar pode dizer muita coisa. A troca de olhares, a emoção imposta quando isso acontece, é algo relativamente gostoso. Mas olhar para um olho bem maquiado pode duplicar essa emoção. Pode parecer que são palavras muito ditas, mas um olho maquiado muda o visual de uma pessoa.

Passo a passo para uma maquiagem perfeita

Mulheres que possuem os olhos pequenos devem caprichar em seu realce. Os olhos pequenos, geralmente, acabam por retratar de forma acentuada olheiras. Para que isso não venha acontecer, a mulher deve abusar, no bom sentido, claro, no iluminador.

O processo deve ser iniciado ao passar o iluminador perto das sobrancelhas, com o uso de um pincel pequeno. Para que se consiga um ótimo efeito, é primordial que as sobrancelhas estejam bem desenhadas, ou seja, bem cuidadas. Vale a pena espalhar o iluminar na parte de cima das sobrancelhas. No caso de reparação de falhas, deve-se usar um lápis na cor marrom. Os cílios devem ter o seu realce próprio, ou seja, um lápis pode ser usado para sua acentuação.

Um clássico entre as maquiagens para olho, o esfumaçado preto é simples de se feito; porém, dará um brilho em seu olhar e um ar de grande sofisticação.

Por mais bonito que seja, o esfumaçado preto requer prática para sua aplicação. Todo cuidado é pouco para que não tenha um ar pesado, muito carregado. Pode-se usar um pouco de sombra marrom. A sombra na tonalidade marrom visa dar um novo aspecto, dá uma condição natural, mas original.

A aplicação deve ser feita com um lápis preto na região da pálpebra. A coloração deve ser toda uniformizada.

Cílios sexy e sensuais de maneira prática e fácil

Para a mulher que gosta de sentir sexy e sensual, há um produto que pode ajudar a manter seus olhos bem maquiados e seu autoestima elevado. Trata-se do Curvex para cílios – Sexy Curls.

O produto possui ótimo controle e precisão, além de ser confortável. Com um formato modelador, o Sexy Curls trona-se perceptível a qualquer horário do dia.

Sua aplicação é bem fácil. Basta aproximar com certo cuidado da pálpebra superior e, centralizar os cílios entre as seções. Por fim, deve-se apertar entre 10 e 20 segundos para fixação. Para que o produto venha ter uma melhor absorção, os cílios devem ser penteados com um pente próprio antes de sua fixação.

A remoção se dá de maneira bem prática, apenas com água e sabão.

Postagens Relacionadas