5 Acessórios que todo Geek deveria ter!

Dia 25 de maio é considerado o Dia do Orgulho Nerd. E mesmo que essa data já tenha se passado, todo nerd sabe que todo dia é dia de consumir cultura. Afinal, nem sempre dá tempo de deixar de ser nerd, pois, são tantas produções, hqs, mangás, séries, jogos e conteúdo que nem sempre temos tempo para acompanhar de tudo. E se você gosta de acompanhar todas as tendências do mundo ‘high-tech’ direcionado ao público nerd e geek, você não pode deixar de acompanhar esse artigo. Como falamos, todo dia é dia de ser geek. E para quem gosta de ser geek e de cultura pop, não já nada mais legal que ter em casa acessórios que representem essa cultura da melhor forma possível. E hoje, graças a tecnologia, temos diversos acessórios fantásticos, que quem gosta de cultura geek, nerd ou gamer não pode deixar de conhecer. Logo abaixo, separamos uma lista de acessórios que você precisa conferir o quanto antes para ser um verdadeiro geek de carteirinha!

Acessórios Star Wars

Vai dizer que você nunca se interessou em assistir Star Wars. Esse clássico da história do cinema é um quase um requisito para qualquer nerd/geek de verdade. Além dos filmes e DVDs de Star Wars, você ainda pode ter os bonecos ou action figures (como queira chamar) mais icônicos dessa saga tão famosa e quebradora de recordes. E se você quer ficar mais por dentro ainda desse universo, você também pode optar pelos livros, que são um prato cheio para os fãs mais antigos até os mais recentes.

Óculos 3D Cardboard

Se você acompanha todas as novidades tecnológicas que acontecem no meio Geek, já deve ter visto os famosos Óculos de Realidade Aumentada. Esse tipo de tecnologia é completamente nova e muito cobiçada pela maioria dos amantes de tecnologia. Pena que nem todos podem investir nesse tipo de equipamento. Sendo assim, uma excelente alternativa é o Óculos 3D Cardboard, onde você poderá imergir na tecnologia de realidade virtual da forma mais econômica possível.

Google Chromecast

O Chormecast é um aparelho fantástico para qualquer geek. Se você ama tecnologia e quer uma solução super interessante para turbinar ainda mais seu aparelho de TV, você precisa conhecer o Chromecast. Com esse poderoso acessório você consegue transformar sua TV em uma Smart TV com conexão a internet, onde você poderá utilizar aplicativos exclusivos como Netflix, navegadores de internet, redes sociais e muitos outros. Além do compartilhamento de tela com seu Smartphone!

Dock Station Ninja Dazz

Se você quer ouvir músicas com estilo, você precisa conhecer o Dock Station Ninja Dazz. Esse pequeno acessório, que possui um visual completamente atrativo diga-se de passagem, pode amplificar ainda mais o áudio do seu smartphone. A pequena caixa de som possui potência de 23 W rms, que é mais do que o suficiente para ter um áudio de qualidade para todos os momentos. E o mais legal é que o volume e reprodução das músicas são totalmente controlados por toque! Vale a pena conferir!

Produtos Razer

Qual gamer não conhece os produtos da Razer? A empresa já é famosa por criar soluções específicas para o público gamer. E não é de se admirar que os produtos da Razer tenham uma qualidade invejável. Além disso, eles elevam ainda mais as possibilidades que um simples mouse ou teclado pode oferecer, garantindo muito mais diversão e precisão para suas horas de jogatina!

Extra: Livros e Séries!

Qual geek não gosta de livros e séries? Quem quer economizar pode optar pelos já populares boxes. Além disso, não podemos deixar de mencionar as edições especiais, edições de colecionador e conteúdos a mais que os livros e séries podem oferecer para sua franquia favorita. Quem quer ampliar mais o seu conhecimento sobre aquela história fabulosa que você já conhece não pode descartar de qualquer forma essas duas possibilidades! E se você gostou dessas dicas de acessórios para geek, não deixe de acompanhar nosso blog e ficar por dentro de mais novidades!

Postagens Relacionadas