5 dicas para ficar linda durante uma viagem

Tem aquela viagem marcada, mas está se sentindo “um trapo” e, para completar, não tem muita grana? Aqui vão algumas dicas de beleza feminina fácil!

1. Dica de beleza feminina fácil: mantenha a calma

Talvez a melhor e mais útil dica seja evitar o nervosismo antes de fazer uma viagem, especialmente se for para algum lugar litorâneo em que você deseja relaxar. O estresse é um fator que agrava quadros emocionais, como a ansiedade, e pode auxiliar no desenvolvimento de doenças. Além disso, ninguém quer ficar supernervosa e não conseguir ter o merecido descanso, né?

2. Dica de beleza feminina fácil: separe suas roupas preferidas

De que adianta ter uma mala entupida de roupas se você não vai usar metade? Seja porque não gostou ou porque simplesmente não era ‘A’ roupa para alguma ocasião específica. A segunda dica essencial é separar apenas aquelas peças as quais você se sente confortável ao vestir, especialmente para passeios ou até mesmo se for para uma viagem a trabalho. Peças apertadas trazem apenas desconforto e aquele sorriso amarelo forçado quando alguém perguntar se você está bem ou elogiar sua roupa, por mais bonita que seja.

3. Dica de beleza feminina fácil: HI-DRA-TA-ÇÃO!

O que sempre acabamos por esquecer é de nos manter hidratadas. Talvez essa seja a dica mais simples: beber e ter em estoque bastante água e cremes hidratantes. Como você acha que as aeromoças conseguem permanecer lindas o tempo todo e com uma pele saudável e aparência relaxada, mesmo enfrentando jat lags? Maquiagem? Não, são alguns truques de beleza feminina fácil: Para evitarem olheiras, as aeromoças costumam borrifar água termal no rosto, que auxilia se você deseja evitar ou amenizar olheiras. Já para manter a pele hidratada, costumam ter sempre um creme hidratante, em especial para as mãos; já a maquiagem é perfeitamente garantida com um  fixador – e, claro, um removedor – de make na mala também são essenciais.

4. Dica de beleza feminina fácil: e o cabelo?!

A importância do cabelo para a mulher é tal que merece um  espaço só para ele. A dica que se aplica ao cabelo é: use um penteado confortável. Se for uma viagem longa, essa dica de beleza feminina fácil é mais relevante ainda. Se for uma viagem cansativa, você merece se sentir bem, seja dentro do ônibus ou do avião. Para manter o cabelo saudável e limpo sem esforços, leve consigo um xampu a seco e um fixador de penteado. Para os demais pelos do corpo, caso você se depile, tire os pelos alguns dias antes da viagem ou melhor: leve um mousse de depilação.

5. Dica de beleza feminina fácil: durma o bastante e tenha uma alimentação equilibrada

Ter o sono em dia é fundamental antes de viajar, ainda mais se você for do tipo que não consegue dormir durante viagem sem nenhum remédio. Descanse, recomponha-se, você precisará de energias para a viagem – e isso envolve cuidar da alimentação também!

Nada de exageros em alimentos pesados e gordurosos, isso pode arruinar tudo.

Caso você tenha gostado das dicas de beleza feminina fácil e quer obter os produtos indicados acima sem gastar muito por isso, a Magazine 10 tem disponível no site um ótimo Kit Aspa versão para viagens. Até breve!

Postagens Relacionadas