5 dicas para fortalecer as unhas

Quem não deseja ter belas unhas? Afinal, é o que toda mulher deseja! Mas sabemos que para ter as unhas bonitas e bem tratadas é necessário cuidarmos muito bem delas e para isso precisamos de tempo e de bons produtos a nossa disposição.

Para as nossas unhas crescerem de forma saudável, primeiramente é necessário que elas estejam bem fortes. Muitas pessoas sempre dizem que independente do que você faça, a unha vai ser o que ela é, forte ou fraca, mas isso não é verdade. Há algumas maneiras de manter as suas unhas fortes e saudáveis.

Por isso, a seguir daremos algumas dicas, que podem parecer bem básicas, de como manter as suas unhas saudáveis e fortalecidas.

Dicas de fortalecimento

1.    Mãos limpas e hidratadas

Mantenha sempre as suas mãos bem limpas e, claro, não se esqueça da hidratação. É impressionante como nenhuma mulher se esquece de fazer hidratação nos cabelos, mas sempre se esquecem de hidratar as mãos. Use todos os dias um creme hidratante que tenha como base ureia para que a sua pele retenha a hidratação necessária para todo o dia.

2.    Acetona Jamais!

Não utilize acetona na hora de retirar o esmalte. É um erro muito comum utilizar essa substância, mas o que as pessoas não sabem é que a acetona pode causar danos muito sérios na pele, como por exemplo, alergia e descamação devido ao ressecamento da pele. Em vez de usar acetona, utilize o removedor de esmalte sem acetona.

3.    Proteja as suas mãos durante os afazeres domésticos

Na hora de limpar a casa e de lavar louça, proteja as suas mãos com luvas. Dessa forma, você evita o contato direto com produtos químicos, que podem causar o enfraquecimento de suas unhas e descamação.

4.    Use base para as unhas

Use uma base para fortalecer as unhas. Você pode usar bases como cravo-da-índia e casco de cavalo. Você vai ver como as suas unhas vão ficar fortes.

5.    Alimente-se bem!

Tenha uma alimentação balanceada e saudável. Pois, com uma boa alimentação o seu corpo se recupera muito mais rápido de qualquer enfermidade, deixando a sua unha ficar muito mais forte e crescer muito mais rápido.

Todas essas dicas podem parecer bem básicas, mas acredite faz toda a diferença na hora de deixar as suas unhas muito mais fortes.

Para você conseguir um melhor resultado e continuar a cuidar das suas unhas com os melhores produtos que tal você usar o Removedor de Esmalte Instantâneo Miss Mag Clean Nails de 80 ml. Esse produto é revolucionário, pois não é necessário você ter em mãos algodão e não contém acetona.

O Removedor de esmalte Instantâneo Miss mag Clean Nails tira seu esmalte sem fazer nenhuma sujeira e de uma maneira muito mais simples por ser uma esponja removedora de esmaltes, basta você colocar o seu dedo dentro do compartimento e girar. Além disso, o produto contém substâncias que cuidam de suas unhas e da sua cutícula. Não deixe de experimentar esse produto que vem fazendo a cabeça da mulherada, dando muito mais praticidade a vida de toda mulher que de cada minuto do dia é precioso.

Postagens Relacionadas