5 Leituras indispensáveis e imperdíveis para 2016!

A leitura é um dos hábitos mais saudáveis para a mente. Muitas pessoas sentem um grande prazer em ler e embarcar em aventuras épicas e fantásticas nos diversos mundos e tramas criados pelas mentes criativas de diversos autores. E para quem gosta de ler, entrar nesses mundos e viajar através de contos cativantes é uma das melhores fontes de entretenimento que existem.

Mas, se você ainda não tem o hábito da leitura e deseja começar a ler, é muito importante procurar bons livros, que sejam fáceis de ler e que possam cativar sua mente. Logo abaixo, fizemos um levantamento de alguns livros que foram e ainda são um verdadeiro sucesso literário. Se quiser aproveitar ao máximo deles, tente ler algumas dessas coleções até o fim do ano! E então? Preparado para nossas dicas?

Dica 1: Harry Potter

Esse ano teremos um dos filmes mais aguardados de 2016. Iremos ser levados de volta ao mundo mágico criado pela incrível escritora britânica J. K. Rowling. E para assistir ao novo filme conhecido como Animais Fantásticos e Onde Habitam, nada melhor que ficar por dentro de toda a história do bruxo mais famoso do mundo. A coleção de livros do Harry Potter é essencial para qualquer leitor, seja iniciante ou até mais experiente.

Veja aqui: Box Completo de Harry Potter

Dica 2: As Crônicas de Gelo e Fogo

Desde que foi lançado, As Crônicas de Gelo e Fogo vêm quebrando inúmeros recordes. E pela primeira vez desde que a série foi lançada, a série (Game Of Thrones) baseada nos clássicos de George R. Martin vão ultrapassar alguns acontecimentos dos livros. E essa é a época mais adequada para você acompanhar todas as tramas e reviravoltas dessa incrível aventura fantástica. Além disso, temos ainda a previsão do próximo livro da saga sair ainda esse ano. O que mais te impede de acompanhar essa saga AGORA?

Veja aqui: Box As Crônicas de Gelo e Fogo

Dica 3: Trilogia 50 Tons de Cinza

Mais um filme da saga Cinquenta Tons de Cinza (Cinquenta Tons Mais Escuros, 2017) muito esperado, mas esse só em 2017. A trilogia 50 Tons de Cinza bateu e ainda bate diversos recordes, principalmente nos EUA e Reino Unido. A trilogia que expressa o romance entre o renomado CEO Christian Grey com a Anastasia Steele ainda faz o maior sucesso atualmente. Um romance provocante, cheio de erotismo, sensualidade e suspense que é de arrepiar!

Veja aqui: Box 50 Tons de Cinza

Dica 4: Box Sherlock Holmes

Quem não conhece o mais famoso detetive de todos os tempos Sherlock Holmes? As aventuras desse fantástico detetive são muito famosos ao redor de todo o mundo. A obra completa reúne 4 romances e os 56 contos sobre as maiores aventuras do detetive mais famoso do mundo e seu companheiro Dr. Watson! Leitura não apenas recomendada, mas também obrigatória para quem gosta de clássicos de aventura, suspense, investigação e dramas policiais.

Veja aqui: Box Sherlock Holmes

Dica 5: A Saga Completa Star Wars

Quem é fã da saga Star Wars não adianta apenas assistir aos filmes e achar que sabe tudo sobre esse espetacular universo que surpreende o mundo até hoje. Se você é fã mesmo da saga, não pode deixar de conhecer esse fantástico box de livros que reúne diversas obras de arte, fotografia e informações inéditas sobre a saga. E olha que nesse fim de ano, ainda teremos a continuação do segundo filme da nova trilogia.

Veja aqui: Saga Completa Star Wars (em inglês)

Se gostou dessas dicas de leitura, acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Postagens Relacionadas