7 itens de segurança incríveis para a casa

Ter segurança em casa é fundamental nos dias de hoje. Com toda violência, acabamos ficando preocupados com quem entra em nossa casa, principalmente quando temos de trabalhar e deixar alguém cuidando de nossos filhos pequenos, de nossos pais idosos ou apena, para fazer as tarefas domésticas.

Por isso, a cada dia surgem novidades para que possamos saber quem está a nossa espera do lado de fora ou quem vai ficar dentro de nossa casa prestando algum tipo de serviço. Hoje em dia, dentre essas novidades estão o relógio de parede com câmera, o espelho espião, o kit de monitoramento, entre outros.

Com o intuito de deixar a par sobre todas as novidades de segurança para a casa, destacamos alguns itens incríveis para que você possa pesquisar e ver como é possível saber o que está acontecendo em sua casa.

Fechadura que envia fotos

A fechadura que envia fotos é bastante inteligente, uma vez que envia fotos de quem está na sua porta. Você pode instalar na sua garagem, no seu portão ou na entrada de sua casa. Desta forma, você não vai ter surpresas de quem está procurando você.

Campainha com wi-fi

Uma campainha bem interessante em que você consegue saber quem está a sua porta. Um produto da marca Goji e facilmente encontrada nos sites.

Kit de monitoramento HDL CFTV

Um kit de monitoramento completo com duas câmeras, gravador de imagens e ainda tem acesso às câmeras pelo celular, o que é uma grande vantagem já que você consegue monitorar o que está acontecendo na sua casa em tempo real.

Câmera IP de monitoramento CCTV wireless com visão noturna

A câmera IP é bem barata e ótima para monitoração, sempre com a melhor tecnologia. Ela pode ser usada em vários lugares, e dentro de casa é uma ótima opção por ser pequena e poder ser instalada em diferentes ambientes.

Além disso, possui também uma visão noturna de até dez metros, perfeito para quem quer monitorar algum tipo de ambiente que não tenha uma boa luz.

Alarmes

Controlam qualquer tipo de movimentação dentro de sua casa, emitindo sinais de emergência silenciosos. Isso para avisar qualquer tipo de ação suspeita.

Claro que existem alarmes que oferecem muito mais, mas os mais simples também valem a pena.

Espelho de mesa espião

O espelho espião  DV faz gravação de vídeos em alta qualidade no formato AVI. Além disso, o espelho espião fornece  arquivos de ótima qualidade e os vídeos ainda podem ser reproduzidos em qualquer dispositivo.

O espelho espião uma ótima saída para quem deseja ter total controle do que está acontecendo em sua casa, uma vez que pode ser instalado em qualquer lugar e não causar nenhum tipo de desconfiança das pessoas que estão em sua casa.

Relógio de parede com câmera

Outra ótima saída para quem deseja saber o que está acontecendo em sua casa sem ninguém desconfiar, uma vez que ele pode ser colocado na cozinha, na sala, no quarto etc., em diferentes lugares sem causar nenhum problema.

Com esses itens, com certeza você tem todos os itens de segurança para a sua casa, tendo o retorno que você deseja. Mas para quem deseja ter o total controle de um lugar de casa, o espelho espião é a melhor saída.

Você pode encontrar o espelho espião na loja Magazine 10, parcelando e escolhendo entre duas cores – prata e preto. Afinal, o espelho espião pode ter muito mais utilidades.

Postagens Relacionadas