Aprenda como capturar imagens e vídeos discretamente!

Está desconfiando de sua mulher ou seu marido e está procurando uma forma de espioná-lo de forma discreta sem ele nem desconfiar? Está querendo saber o quê aquele funcionário anda fazendo e falando de você? Você não pode negar que em alguns momentos de nossa vida, sonhamos em ao menos ser um espião como esses de cinema e ter equipamentos capazes de flagrar imagens e vídeos de forma super discreta!

Você pode não saber, mas hoje em dia existem equipamentos que podem te ajudar e facilitar essa tarefa para você! É incrível e até pode parecer coisa de filme, mas a verdade é que esses equipamentos existem e que você pode fazer uso desses equipamentos  de forma comum, só tenha cuidado com o direito de privacidade, ok?

Mas que tipos de equipamentos são esses e como eles podem te ajudar? É simples, os famosos equipamentos espiões são equipamentos capazes de capturar imagens e vídeos de alta qualidade de forma super discreta. E existem diversos tipos de equipamentos capazes de fazer isso, que vão desde botões de roupa, até relógios ou canetas. E não! Não é necessário conhecimentos técnicos avançados para operar tais equipamentos, na realidade alguns são muito fáceis de usar e qualquer pessoa pode manusear!

Abaixo, selecionamos uma lista de equipamentos para captura de imagens e vídeos que você pode utilizar para realizar suas gravações de forma super secreta, como um exímio espião dos filmes!

Caneta Espiã de 16GB

A Caneta Espiã de 16GB é um equipamento que pode realizar a captura de imagens e vídeos de forma fantástica. Com uma incrível capacidade de gravação em Full HD a Caneta Espiã 16GB consegue ser uma das melhores do ramo e pode ser um excelente equipamento para pessoas que precisam de informações precisas de forma discreta.

Além disso, a Caneta Espiã 16GB possui capacidade de aumento de memória de até 16 Gigas, o que pode garantir muitas horas e horas de gravação em HD!

Relógio Espião 4GB

Quem deseja praticidade e discrição, o Relógio Espião 4GB pode ser o equipamento ideal para você. Com esse equipamento, você poderá capturar imagens e vídeos em qualidade digital e poderá transferir para o computador a qualquer hora por meio de uma conexão USB!

Com um microfone de alta sensibilidade, o Relógio Espião 4GB não garante apenas vídeos de alta qualidade, como também som e áudio dignos de gravadores profissionais!

Mini Câmera Filmadora DV

A Mini Câmera DV já é uma câmera para quem gosta de esportes e aventura. Ideal para quem deseja gravar direto da montanha russa em locais onde é proibido entrar com câmera, esse equipamento pode prender-se em qualquer local de sua roupa sem ser percebida facilmente!

Além de gravação de alta qualidade, a Mini Camêra DV ainda é capaz de capturar imagens e vídeo mesmo na água! É simplesmente incrível!

E aí? Está preparado para atacar de espião ao menos uma vez na vida? Se gostou desse artigo, não deixe de curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter!

Postagens Relacionadas