Capturar imagens e vídeos secretamente com Relógio Espião 4GB!

Você sabe como se chama os produtos capazes de capturar imagens e vídeos de forma secreta? Todos os dias, muitas pessoas procuram meios de capturar imagens e realizar filmagens de forma secreta, e algumas delas até acham muito difícil encontrar aparelhos capazes de realizar essa proeza.

Mas a realidade é que não é nada difícil encontrar aparelhos capazes de realizar essa funcionalidade. As famosas câmeras espiãs são capazes de realizar essa funcionalidade facilmente, e existem diversos acessórios desse meio capaz de fazer isso.  O Relógio Espião 4GB é um dos acessórios mais cotados desse modelo.

O Relógio Espião 4GB é um produto da categoria de câmeras espiãs, capaz de realizar a captura de imagens e vídeos em alta qualidade de forma discreta. O Relógio Espião 4GB é capaz de capturar imagens e vídeos em alta qualidade de forma discreta em qualquer situação.

O Relógio Espião 4GB possui um design inovador e pode ser usado em qualquer situação que necessite a captura de imagens de forma discreta! Se você está a procura de uma boa câmera espiã, o Relógio Espião 4GB pode ser a escolha certa para você! Além de ter um design realmente bem moderno e inovador, o relógio espião tem se adequa a qualquer estilo e ocasião, desde as mais sociais até as mais esportivas!

O microfone utilizado para captação de sons do Relógio Espião 4GB é de alta sensibilidade e tem um bom alcance, permitindo um melhor aproveitamento das gravações e fazendo com que você consiga ouvir tudo durante a gravação! Além, do áudio de altíssima qualidade o Relógio Espião 4GB é capaz de capturar imagens em altíssima qualidade a uma distancia de até 11 metros. Você captura algo de até 11 metros de distancia, sem qualquer perda de qualidade, é realmente incrível!

O Relógio Espião 4GB é capaz de capturar imagens mesmo em baixo d’água, já que o mesmo é a prova d’água e você poderá levar para o banheiro, para praia, piscinas, chuva ou qualquer situação que envolva água! Essa é mais uma das características únicas desse fabuloso relógio!

O Relógio Espião 4GB captura imagens em resolução HD Convencional (720x480p), isso permite que você conquiste excelentes vídeos criptografados numa resolução que não consome muita memória. Os vídeos são automaticamente renderizados pela própria câmera no formato AVI e salvos posteriormente no cartão de memória da câmera!

Postagens Relacionadas