Capture imagens e vídeos discretamente com o relógio espião!

Equipamentos capazes de capturar imagens e vídeos de forma discreta são muito fáceis de ser encontrados, no entanto, equipamentos que podem capturar imagens e vídeos em alta qualidade são um pouco mais complicados de se encontrar devido a seu tamanho e hardware necessário para a captura de imagens e vídeos.

Geralmente os produtos capazes de realizar a captura de imagens e vídeos de forma super discreta são conhecidos como câmeras espiãs. Existem diversos tipos de câmeras espiãs no mercado, dentre as mais conhecidas temos as canetas espiãs, mini câmeras espiãs e até relógios espiões. Cada um desses produtos tem a mesma utilidade, que acaba sendo a captura de imagens e vídeos de forma discreta!

Se você precisa de uma câmera espiã de alta qualidade mais ainda não sabe ao certo que formato escolher na hora de comprar sua câmera, você precisa conhecer o famoso Relógio Espião 4 GB. Diferente da caneta espiã e das outras câmeras espiãs convencionais, o relógio espião pode ser usado em qualquer local e em qualquer situação, o que permite um melhor aproveitamento do produto.

O Relógio Espião 4 GB é um acessório de captura de fotos e vídeos de alta qualidade de forma super discreta. Sua câmera se encontra na área lateral do relógio e é capaz de capturar imagens em alta definição no formato HD Convencional (720X480)!

Um dos pontos fortes do relógio espião é sem sombra de dúvida a sua resolução, com 5 megapixels reais, o Relógio Espião 4 GB consegue capturar imagens em uma qualidade surpreendente, equivalente até a algumas câmeras digitais atuais do mercado.

Outra grande funcionalidade do Relógio Espião 4 GB é que o mesmo é a prova d’água, o que permite a captura de imagens na água. O Relógio Espião 4 GB é muito resistente e representa um excelente custo beneficio.

Sua memória de 4 Gigabites permite que você tire milhares de fotos e/ou grave horas interruptas de vídeos. Além disso, o Relógio Espião 4 GB alcança e é capaz de capturar imagens em longas distancias (11 metros) sem perder a qualidade. Adquira já o Relógio Espião 4 GB e capture imagens e vídeos de alta qualidade de forma secreta!

Postagens Relacionadas