5 Coisas de Animais Fantásticos que você precisa ter!

Não é nem preciso de dizer que Animais Fantásticos e Onde Habitam foi um grande sucesso na esmagadora maioria dos cinemas mundiais. O filme que relata uma das aventuras do excêntrico magizoologista (uma espécie de zoólogo de animais mágicos) Newt Scamander em Nova York, nos EUA. O personagem, super carismático por sinal (principalmente com suas criaturas), chega a cidade com sua maleta mágica, onde carrega uma vasta coleção de incríveis animais fantásticos do mundo bruxo.

Tal coleção de animais fantásticos é resultado de suas viagens por todo o mundo, onde o bruxo possui o objetivo de catalogar todas as criaturas possíveis, criando um guia para que todos conheçam tais criaturas e as vejam do modo que são. Acontece, que a comunidade bruxa norte-americana vivia um momento extremamente delicado de sua história, onde os bruxos temiam a qualquer custo, contato ou qualquer exposição com os trouxas (ou no-majs, como os são chamados os seres sem magia nos Estados Unidos). E aqui começa nossa história…

E que a magia comece!

E é aí que toda a magia do filme começa! Newt Scamander, terá que usar todas as suas habilidades e conhecimentos para capturar todos os animais fantásticos que por ventura, acabam saindo de sua maleta. Não é nem preciso dizer que a história é ainda mais densa do que você pensa, oferecendo momentos de lazer e fazendo críticas sutis a diversas questões atuais da nossa sociedade como: preconceito, caça ilegal de animais, exclusão social, autoaceitação e MUITOS outros temas super importantes. E se você amou esse filme, trouxemos para você uma lista de coisas que irão ajudar a aumentar sua coleção e conhecimentos sobre esse rico universo criado pela J. K. Rowling. Confira!

O livro de colorir

O livro para colorir Animais Fantásticos e Onde Habitam Personagens e Lugares Mágicos é um empolgante livro para quem gostou do filme e deseja fazer suas próprias pinturas e artes nesse incrível exemplar de 80 páginas em alta qualidade. O livro é bem completo e você poderá colorir o próprio Newt, criaturas, diversos personagens, lugares e até artefatos mágicos! Você precisa conhecer esse maravilhoso livro, que é indispensável para quem gosta de pintar e ama o mundo mágico criado pela J. K. Rownling.

O livro de criaturas de Harry Potter

O Livro de Criaturas de Harry Potter é outro exemplar que não pode faltar na estante de qualquer fã da saga de livros do Harry e agora, do Newt. Com esse livro, você poderá ter detalhes da criação dos incríveis seres presentes nessa mitologia incrível. Além de incríveis e exclusivas ilustrações, o Livro de Criaturas de Harry Potter ainda conta com fotografias, informações detalhadas sobre cada criatura e uma série de outros segredinhos mágicos. Vale muito a pena conferir!

Livro A Maleta de Criaturas

A Maleta de Criaturas é um exemplar extramente épico que mostra um pouco da magia usada na construção da peça cinematográfica. O livro possui um visual incrível, lembrando a maleta do próprio personagem principal. Mas, o interior também não deixa a desejar. Contendo diversas novas informações, artes conceituais, brindes incríveis e até itens usados no próprio filme, a Maleta de Criaturas é um dos mais fascinantes exemplares para quem gostou do filme e ama todo esse fantástico universo mágico!

O livro original

E como não adquirir a obra original criada pelo próprio Newt Scamander? Exatamente, o guia de criaturas mágicas de Newt foi utilizado por Harry e seus amigos em Hogwarts e é o exemplar final e resultado das pesquisas e experiências de Newt por todas as suas aventuras. Vale muito a pena conhecer esse exemplar, que é um guia completo de diversas criaturas do mundo bruxo.

Uma conta no Pottermore

Outra coisa que qualquer pessoa que ama o mundo mágico precisa ter é uma conta no site: Pottermore. O site é uma maneira que a autora encontrou para levar um pouco de magia para a vida de cada um através da internet. Através do site, até o momento dessa publicação, você pode fazer os testes das casas de magia de Hogwarts, Ilvermony (Escola de Magia dos EUA), saber qual sua varinha e um dos testes mais legais, descobrir seu PATRONO! Isso, além de MUITAS informações sobre personagens, lugares, escolas de magia pelo mundo e MUITAS outras informações incríveis sobre esse mundo fantástico!

Se gostou desse artigo, não deixe de acompanhar nosso blog e ficar por dentro de nossas novidades!

Postagens Relacionadas