Como arrasar na iluminação de sua casa!

Decorar uma casa é um trabalho que envolve muito estudo, técnica e bom gosto. Por esse motivo, nem todas as pessoas que desejam decorar sua própria casa conseguem deixá-la com um visual decente, geralmente, ocasionando na necessidade de contratar um serviço de um profissional que tenha experiência e possa fazer um serviço de qualidade.

Geralmente o maior erro da maioria das pessoas que desejam fazer a decoração de sua casa se dá no quesito da iluminação. A iluminação de ambientes é muito importante e contribui diretamente para o ‘feeling’ que você quer passar para quem mora ou visita a residência. Mas será que ter uma boa iluminação é realmente importante?

Por que ter uma boa iluminação!

Uma boa iluminação é indispensável em qualquer residência. Seja por motivos de decoração e design ou por motivos de necessidade, uma iluminação projetada de forma correta muda completamente o visual de uma casa e pode deixar o ambiente ainda mais agradável.

Iluminação de salas e cozinhas!

As salas e cozinhas são dois cômodos que têm a iluminação como peça fundamental para o bom funcionamento desses locais. Uma sala com iluminação precária não é nada agradável nem aconchegante, fazendo com que o ambiente que é a porta de entrada de qualquer residência não favoreça a convivência.

As cozinhas tem igual importância, pois, nesse local é onde a família se reúne para um almoço em conjunto e deve ser um ambiente que permita o desenvolvimento de um bom preparo dos alimentos e que seja agradável o suficiente para as refeições em família.

Como iluminar um quarto!

Quem pensa que o quarto não precisa ser bem iluminado se engana completamente. Apesar de ser um lugar específico para o descanso, os quartos precisam sim ter uma iluminação adequada, principalmente os de jovens e crianças. A maioria dos quartos de jovens e crianças possuem escrivaninha, computador, cantinho da leitura e outros, portanto, uma iluminação que permita fazer essas atividades é fundamental para a saúde e bem estar do individuo que o frequenta.

Por que usar lâmpadas de led?

Esqueça aquela velha ideia de usar lâmpadas incandescentes para iluminar os seus cômodos. Para iluminação principal, você pode usar lâmpadas fluorescentes e para iluminação de cantos e criação de efeitos, você pode usar lâmpadas de led. As Lâmpadas de Super Led são essenciais para quem deseja conquistar uma iluminação perfeita ao mesmo tempo em que economiza nas contas do fim do mês e ajuda o meio ambiente!

Se gostou das dicas de iluminação que você acabou de ver, não se esqueça de acompanhar nosso blog diariamente!

Postagens Relacionadas