3 Acessórios para capturar imagens e vídeos – Como um espião!

Sabe aqueles momentos que nós poderíamos fazer de tudo para ter uma câmera secreta conosco? Seja para capturar uma traição, conversas secretas de colegas de trabalho ou até fazer a vigilância domiciliar sem ser percebido? Esses são apenas alguns exemplos de situações que pensamos que ter uma câmera espiã talvez seja mais importante do que agente pensava. Acredite, muitas pessoas passam por essas mesmas situações que você, e isso explica o porque do aumento constante na procura de bons serviços de espionagem.

Na verdade, os serviços de espionagem já existem a muito tempo no mercado, mas, conforme o tempo foi passando, é notório o aumento na procura desse tipo de serviço. E apesar de nós possuirmos excelentes profissionais nessa área aqui no Brasil, é muito difícil encontrar profissionais que sejam realmente bons e que cumpram com o prometido, e ainda mais difícil será se você procura um bom serviço com um preço ‘camarada’. Sendo assim, a maioria das pessoas ficam incapacitadas de contratar esse tipo de serviço. Mas, porque não você mesmo tentar ter as informações que você precisa? Já pensou nessa possibilidade?

Você mesmo pode ser o espião que você procura!

Como falamos, se você não pode pagar por um serviço profissional de espionagem, você mesmo pode analisar a possibilidade de capturar você mesmo as suas gravações que você tanto deseja. E olha que não estamos falando da captura através de algum aparelho celular, onde é muito difícil gravar vídeos e fotos secretamente. Estamos falando de uma novidade tecnológica conhecida como câmera espiã. Esse tipo de acessório permite a captura simples e discreta de qualquer local ou situação que você deseja, sem que você se preocupe se está sendo notado ou não. Logo abaixo separamos alguns acessórios super práticos e eficientes para você que quer capturar vídeos e fotos secretamente!

Óculos Espião

Considerado como um dos mais clássicos acessórios de espionagem do mundo, um Óculos Espião pode te ajudar a capturar fotos e imagens com extrema facilidade e discrição. O produto possui formato unissex, portanto, pode ser utilizado tanto por homens quanto por mulheres com total naturalidade. Além disso, o Óculos Espião pode ser utilizado para diversas situações que você queira ou precise realizar capturas de fotos e vídeos sem que ninguém saiba que você está fazendo. Além disso, vale ressaltar que o produto possui uma boa qualidade de imagem e vídeo, além de poder ser utilizado mesmo quando você está em movimento.

Indicado: Perseguições, gravações de segurança pessoal, dentre outros.

Pendrive Espião

Fala a verdade, existe algum acessório mais simples e discreto que um pendrive? Hoje, praticamente toda casa ou escritório possui um ou mais pendrives. E porque não ter um Pendrive Espião? Com esse acessório você poderá capturar vídeos, gravações e fotos de um ambiente inteiro, mesmo que ninguém perceba. O produto é totalmente indicado para capturar aqueles momentos onde os colegas de trabalho ou até seus funcionários conversam entre si sobre você ou a empresa. O Pendrive Espião ainda possui uma câmera de alta qualidade, capaz de capturar vídeos da forma mais profissional e secreta quanto possível.

Indicado: Utilização em escritórios, quarto e ambientes profissionais.

Espelho Espião

O Espelho Espião é um equipamento que serve para quem procura uma forma simples e segura para melhorar a vigilância do ambiente doméstico. Com ele você poderá manter todos os que convivem em sua casa sob constante proteção, principalmente se considerar o aumento nos casos de violência contra crianças e idosos. O mais legal é que o Espelho Espião possui um formato completamente discreto e pode ser utilizado em qualquer ambiente que você desejar, afinal, quem desconfiaria de um simples espelho? 😉

Indicado: Vigilância doméstica, quartos, banheiro e outros ambientes domésticos.

Esperamos que agora você se sinta mais preparado para ser o espião que você deseja e finalmente gravar seus vídeos e fotos da forma mais secreta possível. E se você gostou desse artigo, não deixe de compartilhá-lo com pessoas com o mesmo interesse que você!

Ps.: Lembrando! Não incentivamos o uso de práticas ilegais (como invasão de privacidade ou outros) com quaisquer acessórios aqui apresentados. O uso dos mesmos fica por inteira responsabilidade do utilizador.

Postagens Relacionadas