Como dar mais brilho às unhas

Saiba agora como dar brilho às unhas com diferentes técnicas para melhorar esteticamente. Hoje em dia, existem diversas maneiras de dar brilho às unhas em casa, para não precisar ir correndo a uma manicure. Vamos ver mais sobre o assunto a seguir.

Como dar brilho às unhas com lixas

É preciso adquirir lixas nas principais perfumarias para iniciar o método de dar brilhos às unhas. Como é o caso das polidoras de unhas, que são excelentes para tirar aquelas ‘casquinhas’ ou imperfeições, deixando as unhas naturais e com a tonalidade mais brilhante.

Entretanto, uma boa dica fica por conta de utilizar um bloco polidor de unhas, podendo ser eficiente para polir as partes irregulares da unha, tornando mais lisa e tirando a superfície áspera da região, assim terá novamente o brilho natural com êxito.

Este tipo de polidor pode ser utilizado com as unhas molhadas ou até mesmo com um produto como pomadas e cintilantes para tirar todo o excesso das unhas quebradiças, facilitando o trabalho. Realizando o processo com as unhas secas é uma alternativa para utilizar o polidor, fica o critério da pessoa.

Métodos naturais: Chá branco

Os métodos naturais de fato são ótimas alternativas para trazer de volta o brilho das unhas ou dar brilho às unhas. O chá branco, por exemplo, poderá ser eficiente devido a sua riqueza de vitaminas e de ser um excelente desintoxicante natural.

O chá branco age na unha com o intuito de tirar todas as toxinas e dar brilho, assim poderá descartar alguns produtos estéticos. Afinal, qual seria o método de aplicação para dar brilho às unhas? Pois bem, primeiramente é preciso estar com as unhas limpas e preparar o chá branco.

Em seguida, é preciso deixar as unhas no chá branco por 20 minutos. Para finalizar, basta apenas utilizar uma lixa polidora ou bloco para melhorar a superfície da unha e obter um bom acabamento com brilho. A dica fica por conta de fazer este processo ao menos duas vezes por mês.

Utilizando fortalecedores de unhas para dar brilho

Outro método essencial para dar brilho às unhas é utilizando os fortalecedores. Esses produtos ajudam a melhorar a tonalidade e também de proteger contra o efeito quebradiço das unhas. Além disso, os fortalecedores são cruciais para devolver o brilho de forma rápida e contínua. Sobre os fortalecedores, esses produtos podem ser encontrados em qualquer perfumaria comum.

Nail Shine Miracle 10 Days Topcoat Sally Hansen

Sobretudo, uma boa dica para melhorar a tonalidade é o produto Nail Shine Miracle 10 Days Topcoat Sally Hansen. Trata-se de um produto que possui vitamina E, a qual tem o intuito de renovar o brilho das unhas e claro, resgatar a tonalidade das unhas em apenas 10 dias de uso contínuo. Além disso, o produto ajuda também a proteger as unhas de bactérias, contra as quebras devido à falta de vitamina e mais.

O método de uso do produto é muito simples, basta agitar o frasco e aplicar apenas uma camada sobre o esmalte seco ou sem esmalte.

Postagens Relacionadas