Como deixar a pele mais saudável e com brilho natural

Para a sua pele ficar linda e saudável é preciso ter alguns cuidados no seu dia a dia. Acredite! É impossível acordar linda todos os dias sem precisar fazer mágica. Por isso, criamos um passo a passo para a sua pele ficar com um brilho natural e ainda mais saudável.

Mantenha a sua pele sempre limpa

Limpeza é fundamental. Às vezes, um cuidado tão simples pode fazer toda diferença. Lave o seu rosto duas vezes ao dia, uma pela manhã e outra pela noite. A limpeza da pele de manhã ajuda a remover todas as secreções eliminadas durante a noite e à noite ajuda a remover as impurezas que a pele acumula durante o dia, como óleo, poluição, maquiagem, etc.

Não se esqueça de que é muito importante usar um sabonete próprio para o rosto e para o seu tipo de pele. E nunca, mas nunca durma com maquiagem, porque se você fizer isso a sua pele vai envelhecer cedo, cedo!

Deixe sua pele hidratada

A hidratação da pele é muito importante, mesmo para quem tem a pele oleosa. Muitas pessoas com pele oleosa pensam que não precisam hidratar a pele, mas isso não é verdade. Entenda que a superfície da pele é naturalmente protegida por uma camada bem fina de água e óleo, mas com a exposição ao vento, calor, poluição, frio, entre outros agravantes, essa camada vai se desfazendo e torna a sua pele mais ressecada e áspera. Por isso, depois de lavar os eu rosto nunca se esqueça de hidratar a sua pele com um hidratante recomendado para o seu tipo de pele.

Esfoliação da pele

De vez em quando é uma ótima ideia fazer uma esfoliação bem leve na sua pele. Dessa forma, você tira todas as células mortas que ficaram ali, deixando a pele mais clara, com um brilho bem natural e muito limpo.

Uma dica de esfoliação bem simples e que ainda deixa a sua pele bem hidratada é misturar açúcar e mel e esfoliar o rosto. O ideal é que você use essa mistura uma vez por semana, apenas.

Para quem tem acne

A necessidade de deixara pele limpa é ainda maior, pois é de extrema importância que os poros fiquem desobstruídos e sem excesso de óleo. Por isso, a importância desse usar produtos próprios para o seu tipo de pele.

Nunca esprema os cravos, nem as espinhas, pois a sua pele pode ficar toda marcada por causa dessa aventura. Use produtos secativos.

Mas se você tem uma festa ou quer apenas mostrar seu brilho, além de fazer uso dessas dicas você também pode usar o Aspa Splendour Base Iluminadora Corporal. Com base iluminadora você vai ficar iluminada por possuir partículas extrafinas brilhantes, perfeito para quem quer brilhar independente da ocasião em que se encontra e se sentir poderosa!

O Aspa Splendour Base iluminadora é muito fácil de usar já que é em spray, facilitando todo o processo. E o melhor! Não danifica a sua pele.

Postagens Relacionadas