Como disfarçar calvície fácil

O número de pessoas que sofrem com calvície não para de crescer em todo o mundo. Isso acontece por conta dos níveis elevados de estresse, da poluição excessiva e também pela carga genética.

Por esse motivo, a maioria das pessoas que sofrem com o problema são do sexo masculino, apesar de que, também as mulheres passem pelo mesmo problema, só que em menor escala.

A calvície tem como principais características o enfraquecimento dos fios, a perda excessiva de cabelo, a diminuição do corpo e do volume capilar e a aparição de entradas que incomodam e fazem muita gente abandonar a vida social e amorosa, já que se sentem menos confiantes e mais inseguras.

O que muita gente não sabe é que disfarçar calvície fácil é possível e pequenos truques podem fazer com que você volte a sair, encontrar amigos, namorar e melhoram sua autoestima. Abaixo colocaremos uma pequena lista de dicas que te ajudarão a disfarçar calvície fácil.

Toppik Hair Building para disfarçar calvície fácil

O produto é um pó de microfibras de queratina, que consegue aderir melhor aos fios de cabelo e acabar com as áreas chamadas de “áreas de rarefação”. Para isso é preciso apenas sacudir o frasco por alguns segundos antes da aplicação, depois aplique no local e as “entradas” desapareceram, um jeito único de disfarçar calvície fácil.

Recomendados por profissionais da área da saúde norte americana, o toppik é um complexo que não mancha e aguenta garoa e ventos, tudo para que você se sinta seguro quando está fora de casa e não precise ficar com medo das falhas no seu couro cabeludo aparecerem depois de um longo dia de trabalho.

Além disso, a remoção do produto é fácil e pode ser feita enquanto você toma banho.

Pomada em pó para disfarçar calvície fácil

Os cosméticos estão cada dia mais evoluídos, o que ajuda na hora de disfarçar calvície fácil. Um dos itens mais procurados por quem já sofre com a queda acentuada de cabelo são as pomadas em pó.

Elas são leves, o que impede que o cabelo fique com aspecto pesado e oleoso, que acentua ainda mais a queda dos fios e também ajuda a dar volume ao cabelo, sendo as mais usadas por quem está começando a sofrer com a calvície e quer disfarçar calvície fácil.

Para isso, basta usar o produto no cabelo limpo e se lembrar de nunca usar nada em excesso, já que a alta quantidade pode acabar prejudicando ainda mais a saúde de seus fios.

Spray para disfarçar calvície fácil 

Outro item muito procurado por quem quer disfarçar calvície fácil são os sprays de cabelo, não o que usamos para fixar os penteados, mas os que possuem cor e são ideais para quem precisar disfarçar algumas imperfeições capilares. Eles funcionam da mesma maneira que os produtos em pó, a diferença é que os sprays são mais antigos e por isso parecem ter mais adeptos em todo o mundo.

Eles também são resistentes à água e ao vento e podem ser encontrados em uma grande variedade de cores, o que facilita muito a vida de quem sofre com a calvície. Até breve!

Postagens Relacionadas