Como disfarçar manchas nas pernas

Que mulher não gosta de ter aquelas pernas sempre bem tratadas sem manchas indesejadas, que ficam, muitas vezes, após a exposição ao sol, e para não gosta de usar meia-calça para disfarçar, não se preocupe, temos uma solução. O que muitas mulheres não sabem, é que existem produtos que escondem essas manchas de um modo rápido e fácil, um desses produtos é a meia-calça spray, que facilita a vida das mulheres com rapidez e eficácia.

Maquiagem para as pernas

O que as mulheres não sabem, é que podem ficar com as pernas lindas e charmosas, sem a tão usada meia-calça, ficar sem a preocupação de sentar em lugares lisos, para a meia-calça não desfiar, pode ser esquecida, pois a meia-calça em spray tem a praticidade de poder ser usada em qualquer lugar e para toda ocasião, e não te deixa com a preocupação se a peça está rasgada ou não, o que acaba sendo um alívio para as mulheres – afinal, ninguém merece rasgar a meia no meio de uma festa, não é mesmo? Além de ser prática, tem secagem rápida e não suja nem deixa resíduos em suas roupas. A maquiagem para as pernas podem ser usada por qualquer idade e qualquer estação; isso também inclui a praia, quando chegar o verão, mas não se esqueça de que tal peça líquida não oferece a proteção do bloqueador solar, ou seja, se passar o spray, passe o bloqueador solar depois do produto já seco, assim suas pernas ficaram lindas e totalmente protegidas do sol.

Como usar

A aplicação é rápida e sem dificuldades, primeiramente você deve estar com as pernas depiladas, para um bom rendimento esfolie as pernas antes da aplicação para assim a pele não fique descamando após a aplicação do produto. Feito isso, hidrate as pernas para quando a maquiagem for usada no local, fiquem com um aspecto hidratado e com a cor toda por igual, depois de tudo, agite o spray e aplique nas pernas, se quiser pode espalhar todo o produto com as mãos para assim a cor ficar uniforme e sem manchas localizadas, que é o que exatamente não queremos nas nossas pernas. Verifique antes de usar o produto o tom certo da sua pele, para não acabar ficando com um aspecto estranho por ter ficado muito mais escuto, ou muito mais claro, se for necessário misture dos tons de spray na hora da aplicação para ficar com uma cor mais parecida com o tom da sua pele. E para retirar é só tomar banho com sabonete, e esfregar um pouco, assim o produto será retirado com facilidade sem deixar resíduos.

Esqueça as manchas de suas pernas, e arrase nas festas sem a preocupação chata de rasgar a meia-calça, lembre-se de usar produtos confiáveis e de boa qualidade, indico Miss Mag Gold Meia Calça Líquida Instantânea-150ml ele sim fará as suas pernas brilharem nas pistas de dança em todas as festas, se sinta linda, radiante e sem o rasgo da meia-calça no fim da festa, espero que as dicas tenham ajudado bastante.

Postagens Relacionadas