Como eliminar aspecto dos vasos das pernas instantaneamente

Quem tem problemas de vasos nas pernas, as teimosas varizes, cicatrizes e outros problemas, e já não aguenta mais esse aspecto feio das suas pernas, acredite, existem formas perfeitas de como esconder os vasos das pernas de maneira eficaz e sem nenhuma dor.

Para isso, você pode escolher dentre diferentes opções, como por exemplo, usar uma receita caseira ou lançar mão da maquiagem, loções bronzeadores e meia calça líquida. Pode ter certeza que com esses recursos você vai conseguir chegar no resultado que deseja, pois hoje em dia o que não falta é opção para você escolher.

Maquiagem corporal

A melhor maneira ainda é a maquiagem corporal, pois a sua eficiência é máxima e tem causado um verdadeiro frissom entre as pessoas que aderiram. Mas, esse tipo de maquiagem é uma maquiagem específica, não é essa que você encontra em qualquer lugar já que são bases indicadas especificamente para corrigir e ocultar os diferentes tipos de imperfeições como varizes, manchas, estrias, entre outros; mas uma das formas mais fáceis de como esconder os vasos das pernas.

Além disso, a cobertura é bastante natural e dura bastante, deixando nenhum problema nas suas pernas. E não se esqueça de na hora de escolher a maquiagem para pernas, escolher aquela que tenha resistência a agua, principalmente durante o verão.

Como esconder vasos das pernas com diferentes tipos de Maquiagem específicas

Iremos falar sobre quatro tipos de maquiagem específicas para pernas que com certeza vão fazer toda a diferença para quem quer esconder os vasos das pernas de forma instantânea e sem a necessidade de um grande trabalho. São elas: a meia calça líquida, meia calça spray, receitas caseiras e loções bronzeadoras.

 Meia calça líquida

Você consegue encontrar em diferentes tons e em diferentes marcas, e com certeza, consegue amenizar as marcas dos vasos, das estrias, das celulites e até marcas de depilação. Deixando o aspecto da perna completamente uniformizada e sem nenhum tipo de imperfeição aparente.

Pode não parecer, mas a meia calça líquida é bem fácil de aplicar já que pode ser aplicado apenas com a mão e não mancha as roupas. O que é ótimo para usar com vestidos e esconder as imperfeições. A aparência fica natural e bem saudável.

 Meia calça spray

A meia calça spray tem a mesma fórmula da meia calça líquida e a sua função é a mesma, pois é hidratante e nutritiva. Mas a diferença entre as duas está na forma de aplicar o produto. Na forma em spray você tem que espirrar o produto em toda a perna e espalhar com as mãos. E claro, esperar um tempinho para secar.

Esse produto também não sai na água, mas em piscinas e em banhos pode sair um pouco e manchar.

Para remover a maquiagem é necessário apenas usar sabão e água apenas.

Meia calça instantânea

Esse tipo de meia calça é muito usada na época do carnaval, principalmente pelas mulheres que desfila, já que além de esconder as imperfeições altamente indesejadas elas também disfarçam a flacidez e ainda dão um efeito bronzeado e deixa a definição das pernas.

Uma das melhores marcas para conseguir esse efeito milagroso é o Miss Mag Gold disfarça todas as imperfeições das pernas. Também contém diferentes hidratantes, diferentes óleos como de amêndoas, de argan e de vitamina E, que cuidam e protegem a pele durante o dia todo. O que é ótimo desse produto é que a secagem é bem rápida, apenas dois minutos.

O melhor de tudo é a paleta de cores, pois tem a disposição cinco diferentes cores. Uma das formas de como usar é agitar bem a lata antes de usar e durante a aplicação; pulverize o produto diretamente nas pernas completamente secas, para deixar mais uniforme o produto use as mãos.

Siga o passo a passo:

  • Não deixe de depilar as pernas e de retirar toda a sujeira e as células mortas;
  • Hidrate bem a região para que a pele absorva bem o produto e não cause nenhum tipo de irregularidade na maquiagem e para que ela dure;
  • Aplique a miss Mag Gold meia calça líquida Instantânea agitando bem a lata antes.

Receitas caseiras

As receitas caseiras podem substituir as maquiagens corporais, mas infelizmente não são tão eficientes assim. Mas se você não tiver em mão a maquiagem vale a pena tentar. Com certeza, você vai conseguir disfarçar as imperfeições.

Uma forma de como esconder os vasos das pernas é misturar um pouco de pós bronzeadores com o hidratante corporal que você já está acostumada. Assim, você junta o útil com o agradável.

Loções autobronzeadoras

A outra opção é usar as loções autobronzeadoras, pois elas dão um tom bem mais bonito na pele e pode ser usado em qualquer outra época do ano. O que é muito bom já que se pode encontrar diferentes tipos de componentes que são hidratantes, que são perfeitos para as pernas e para uma boa aparência. Mas é importante ter bastante atenção na hora de aplicar, porque se o produto não for bem espalhado o acabamento não ficará muito bom.

Como esconder os vasos das pernas sem tratamentos invasivos

Há diferentes tipos de tratamentos para quem tem vasos nas pernas, uma delas é usar meias de compressão, essas meias melhoram a circulação de sangue nas pernas, além de amenizar algumas doenças. Mas são bastante incômodas, mas muitas vezes necessárias. Mas, acredite, atualmente, já se encontram diferentes tipos de meias em cores até mais escuras para que você consiga disfarçar as imperfeições, conseguindo usar as pernas de fora e amenizar os problemas ao mesmo tempo.

Com certeza, depois de todas essas dicas é impossível você ainda sair por aí com algum tipo de imperfeição nas pernas. Por isso, se você quer arrasar escolha uma das formas de como esconder os vasos das pernas e use a seu favor. Mas, nunca se esqueça de escolher aquela que melhor se adequa ao seu estilo e não deixe de escolher a melhor marca para evitar alergiase problemas indesejados no futuro.

Postagens Relacionadas