Como escolher a melhor mini câmera portátil do mercado!

Um equipamento de alta qualidade capaz de capturar imagens e vídeo em alta qualidade está se tornando cada dia mais difícil! Geralmente as câmeras de alta qualidade tende a serem grandes e robustas, sendo impossível a utilização de tais câmeras para fins de captura de imagem e vídeo de forma discreta!

Se você já realiza trabalhos de filmagem de forma discreta, você já deve conhecer as famosas câmeras espiãs. Mas acontece que nem sempre essas câmeras são de qualidade e/ou transmitem uma boa qualidade de vídeo e imagem! As mini câmeras por outro lado, são conhecidas por serem super discretas e realizarem filmagens e capturas em alta definição.

Com as mini câmeras, você poderá ter uma câmera portátil de altíssima qualidade de forma super discreta! Mas mesmo com as mini câmeras, você precisa ter cuidado na hora de realizar a escolha de seu equipamento. Algumas mini câmeras nem sempre são de qualidade e as vezes pode até não apresentar bons resultados com relação as câmeras espiãs!

Nesse artigo, você aprenderá a escolher a melhor câmera portátil para que você possa realizar capturas de imagens e vídeos de alta qualidade de forma discreta!

Qualidade de imagem e vídeo

A qualidade de imagem e vídeo é o ponto principal na hora de escolher a sua câmera portátil. Uma câmera portátil de boa qualidade, no mínimo captura imagens de 720X480 a 30 frames por segundo. Então sempre analise bem esse ponto antes de comprar sua mine câmera!

Recursos

Além de filmar e fotografar, algumas mini câmeras tem a função webcam! Essa função combinada com a primeira, permite a realização de captura e emissão de imagens de alta qualidade em tempo real via internet! Esse é um ótimo recurso que nem todas as câmeras possuem, pesquise bem antes de comprar a sua!

Tamanho, cor e peso

O tamanho é outro fator de altíssima qualidade, se você quer um produto de câmera digital portátil discreta, você precisa analisar esses fatores! Procure sempre as câmeras com um pequeno tamanho, uma cor neutra (preto ou prata) e com um peso muito leve!

Mesmo que você procure muito, será muito difícil encontrar uma câmera com essas especificações. Se você quer uma câmera com todas as especificações acima e ainda mais recursos, você precisa conhecer a famosa Mini Câmera DV!

Postagens Relacionadas