Como fazer penteado masculino rápido e bonito!

O homem moderno está ficando mais vaidoso a cada dia que passa. Hoje em dia, já são muitas as possibilidades de estilos que um homem pode aderir. Essas possibilidades geralmente deixam o homem mais charmoso e atraente, fazendo com que as mulheres fiquem ainda mais interessadas. Mas, muitos ainda acreditam que se preocupar com a aparência afeta a masculinidade ou o comportamento masculino, mas o mercado estético masculino está aí para provar o contrário.

O mercado de estética masculina vem crescendo a cada dia que passa, visto que todos os dias, novos empreendimentos focados na estética masculina vão surgindo e sendo o maior sucesso entre os homens em geral. São vários centros de estética, depilação, limpeza corporal, salão de beleza entre muitos outros, que antes não eram frequentados pelo público masculino!

Mudar o penteado é bom!

Todo homem precisa cuidar da sua estética. Muitos homens tentam pela primeira vez e se apaixonam, não deixam mais de cuidar de si. Cuidar da estética pessoal geralmente é uma excelente maneira de elevar a autoestima masculina e fazer os homens se sentirem melhores consigo mesmos. Para quem nunca provou um procedimento estético diferente, uma boa alternativa é mudar o penteado, que é um investimento de baixo custo e que pode fazer uma transformação incrível!

Penteados masculinos para escolher!

Atualmente existe uma infinidade penteados masculinos que um homem pode fazer para mudar o visual. Mas isso depende muito do gosto e do estilo do indivíduo. Há homens que preferem um visual mais básico e social, já outros, preferem mudar de vez e optam por um visual um pouco mais rebelde. Mas isso depende muito da sua escolha, do seu tipo de cabelo e da imagem que você deseja passar de você mesmo.

Penteados masculinos básicos e simples!

Para homens clássicos e que não abrem mão de impor um pouco mais de seriedade, os penteados simples e clássicos são uma boa opção. Existem vários tipos de penteados simples que podem ser realizados por você mesmo como: Cabelos mais despojados curtos ou medianos, franja despojada, repartido de lado entre muitos outros.

Penteados masculinos com pomada ou modelador!

Se você pensa em dar uma mudança mais interessante e fazer um penteado ainda mais diferente, a dica é utilizar uma pomada ou modelador capilar para ajudar com o processo. Existem várias pomadas e modeladores que você pode utilizar, mas se você não quer ficar usando vários produtos e precisa de uma solução ‘tudo em um’ a solução é utilizar Miss Mag Fusion. Com esse produto você poderá fazer penteados muito mais elaborados e os famosos penteados espetados, franjas e até topetes sem secador.

Se gostou dessas dicas, não deixe de acompanhar nosso blog e conhecer o Miss Mag Fusion.

Postagens Relacionadas