Como monitorar seu pet facilmente com Pet Cam!

Todas as pessoas que curtem animais de estimação e gostam de cuidar de seus bichinhos já devem conhecer a Pet Cam, a câmera perfeita de monitoramento e segurança do seu animal de estimação. Se você tem um animal de estimação e ainda não sabe como proteger e monitorar seu bichinho, você precisa conhecer essa maravilha da tecnologia.

Com Pet Cam você pode manter seus queridos bichinhos de estimação a sua vista, estando sempre por dentro do que eles fazem e deixam de fazer. Com esse equipamento, você será capaz de monitorar bem mais de perto seu bichinho de estimação e ter um controle maior sobre ele, evitando diversos problemas decorrentes da falta de monitoramento a seus bichinhos.

Se você ainda não sabe do que estou falando, deixe-me explicar. Pet Cam é uma mini câmera que geralmente é colocada na coleira de seu cachorro ou gato. Quando essa mini câmera é ativada, ela começa a capturar imagens, sons e vídeos direto para a memória disponível no acessório. Sendo assim, você consegue acompanhar todos os passos que seu animalzinho dá sem muitos problemas.

Ter uma Pet Cam pode representar inúmeros benefícios. Abaixo selecionei algumas das principais características da Pet Cam onde você poderá fazer uma analise detalhada do potencial desse aparelho e saberá se realmente vale a pena adquiri-lo ou não.

Vídeo e áudio de alta qualidade

A grande vantagem da Pet Cam é que a mesma apresenta imagem de vídeo e som em qualidades excepcionais, são exatos 1280X960 de resolução de vídeo muito bem aplicados, que quando juntam com a excelente qualidade de áudio fazem dela uma poderosa ferramenta de captura de vídeos com áudio.

Suporta cartão de até 32 Gigas

A Pet Cam não possui memória interna, mas em contra partida, ela possui uma alta capacidade de armazenamento onde você poderá inserir até cartões de memória de 32 gigas, o que renderia muitas e muitas horas de gravação sem parar.

Peso X Tamanho

Outra grande vantagem da Pet Cam é seu peso e tamanho. A Pet Cam é muito leve, chegando a pesar apenas 35 gramas. Seu tamanho também é muito pequeno e não incomoda em nada no deslocamento do seu animalzinho de estimação.

Essas são algumas das várias características da Pet Cam! Se você procura um equipamento de monitoramento de alta qualidade, capaz de captar todos movimentos do seu animal de estimação sem perder nada de vista, esse é com certeza o equipamento certo!

Postagens Relacionadas