Como perder medidas fazendo dieta detox em uma semana!

Se você anda antenada em todas as novidades relacionadas a emagrecimento e perda de peso, você provavelmente já ouviu falar da dieta detox. Esse programa envolve uma mudança completa na alimentação durante um período determinado de tempo.

Geralmente, a grande maioria das pessoas que seguem a risca a dieta conquistam excelentes resultados e recomendam o processo. Mas será mesmo que gera resultados tão bons? A dieta detox é conhecida por ser um importante auxiliar no processo de queima de calorias e gordura, porém, seus efeitos vão muito além disso.

Mas o que é a dieta detox na realidade?

A dieta detox é um processo que consiste na mudança da alimentação para desintoxicação do organismo. Isso se dá, pois, com a vida que levamos hoje, nós acabamos por consumir alimentos e ar não tão saudáveis que acabam intoxicando nosso organismo, propiciando assim o acúmulo de gordura e diversos outros malefícios! E por isso a dieta detox é tão importante.

Como fazer a dieta detox!

Antes de qualquer coisa, você precisa procurar seu médico e verificar se você está apta para fazer a dieta. Você não pode começar uma dieta detox de um dia para outro sem saber como está seu organismo. Muitos especialistas até sugerem que se faça uma semana de exercícios físicos antes de colocar a dieta detox em prática. Sendo assim, você precisa de um profissional que possa te indicar por quantos dias você deve fazer a dieta e quais alimentos e hábitos você deverá obter.

Enquanto você faz a dieta, é imprescindível que você evite ao máximo as tentações do dia-a-dia e que você realmente se sinta comprometida a levar toda a dieta a sério. Afinal, você está se esforçando para isso e sabe que os resultados irão chegar em breve. Portanto, ao fazer a dieta detox, tente se manter motivada ao máximo possível.

Dieta detox de 3, 5 ou 7 dias?

Você provavelmente não sabe, mas existem dietas detox de dias diferentes. As mais comuns são as de 3, 5 ou 7 dias consecutivamente. Isso se dá pois cada período de dieta se dá para uma pessoa de tipo físico diferente. Se você está começando agora, provavelmente seu profissional de saúde irá te receitar dieta de 5 dias e uma de 3 a cada mês. Em casos mais críticos alguns podem indicar a dieta por 7 dias!

Atividade física é importante!

Mas se você pensa que a dieta detox se baseia simplesmente na desintoxicação e queima de gordura, você está enganado. Para manter os resultados e melhorar ainda mais progressivamente você precisa praticar atividade física diariamente. Para fazer isso, recomendamos que você um aparelho de exercícios em casa, como a Mini Bike para Exercícios! Conheça mais sobre esse fantástico equipamento de perda de peso e conquiste resultados excelentes!

Se gostou desses artigos não deixe de acompanhar nossas novidades!

Postagens Relacionadas