Como remover esmaltes sem enfraquecer as unhas

Que os esmaltes ganharam seu espaço disso ninguém tem dúvida. São tantas as variedades que é de deixar qualquer uma maluca e de queixo caído. Existem os metálicos, os dourados, os coloridos, os de efeitos, os brilhosos, os de acabamentos cremosos, os cintilantes, os foscos, os de neon. É opção que não acaba mais. Mas para remover todas essas belezinhas é preciso de bons removedores e que não prejudiquem a saúde das suas unhas. Então como remover esmaltes sem enfraquecer as unhas?

O que muitas pessoas não sabem é que os solventes presentes em removedores de esmaltes podem ser muito prejudiciais à saúde das unhas. A acetona, como ficou conhecido o removedor popular de esmaltes vendidos em mercados, drogarias, perfumarias por preços baixíssimos, podem oferecer muitos prejuízos.

Todos os removedores de esmalte possuem solvente em sua fórmula e, por isso vai oferecer algum tipo de prejuízo paras unhas. Quanto maior a quantidade de solvente, mas rápida é a remoção e na acetona tradicional os níveis de solvente são gigantescos. O que pode inúmeros riscos para a unha como: desidratação, surgimento de fungos específicos e também a inflamação da cutícula.

Por conta disso a melhor opção é fugir dos produtos mais baratos e com grande concentração de solventes e outros produtos prejudiciais e escolher produtos que, apesar de mais caros, oferecem em sua base e composição produtos naturais que não prejudicam a saúde da unha, mas muito pelo contrário, auxiliam na hidratação das estruturas e colaboram para um melhor desenvolvimento.

Esmaltes das celebridades

Os esmaltes usados pelas celebridades nas novelas, nos filmes e até no dia-a-dia são os queridinhos das brasileiras e tornam-se pedidos garantidos nos salões de beleza. Eles variam de acordo com as estações do ano e com as tendências. Além disso, as famosas adoram abusar das cores e registra isso nas redes sociais. O Instagram se tornou ferramenta necessária para quem quer lançar moda e seguir moda.

  • Penélope Cruz – a premiada atriz espanhola, que participou de filmes como Abraços Partidos, Vicky Cristina Barcelona, Volver, Vanilla Sky, Tudo Sobre minha mãe e Carne Trêmula, sempre aposta nos tons nudes e pastéis. A atriz sempre aposta nas cores que são febre entre as mulheres mais discrestas e que querem tons neutros para combinar com tudo.
  • Vanessa Giácomo – atriz brasileira que ficou conhecida por interpretar em Cabocla, apareceu na novela Amor à vida apostando nos tons mais escuros, como o café, que ainda faz um grande sucesso entre as mulheres de todas as idades.
  • Giovanna Antonelli – atriz que ficou muito conhecida na novela O Clone, interpretou a Clara na novela Em Família em 2014 e o seu esmalte azul foi uma grande febre. A procura pela cor foi gigantesca e a marca que lançou a linha superou as vendas do produto.
  • Letícia Spiller – é uma atriz brasileira que começou a carreira no teatro amador na década de 90. Em Salve Jorge, novela que interpretou Antônia, ela foi adepta das unhas bem escuras com brilho metalizado. A cor fez sucesso também entre as adolescentes durante muitos meses.
  • Scarlett Johansson –  atriz, cantora americana de ascendência dinamarquesa e polonesa, Scarlet optou no Oscar 2015 por uma francesinha invertida triangular com um rosê metálico. Esse modelo está fazendo sucesso no Brasil.

E você pode seguir as celebridades que quiser e as que achar mais estilosas e seguir todas as tendências da estação, só não esqueça de na hora de fazer a remoção optar por produtos naturais e que não prejudiquem a saúde das suas unhas. Elas merecem estar lindas!

Como remover esmaltes sem enfraquecer as unhas? Temos a solução!

Com as cores mais escuras as mulheres costumam ter um trabalhão para remover os esmaltes. Sempre vemos por aí nas ruas rastros de esmaltes vermelhos, pretos e marrons, por exemplo, que foram removidos apenas pela metade. Às vezes é a correria mesmo que não permite que seja feita uma remoção completa com produtos mais selecionados e então com o uso de produtos tradicionais, como a Acetona, a remoção é rápida e barata, mas nós já falamos aqui os perigos que o excesso de solventes causa na saúde das unhas.

Para você que quer abolir o uso dos removedores tradicionais como a acetona, não se preocupe. Temos uma solução! Como remover esmaltes sem enfraquecer as unhas? É muito simples: Com removedor de esmalte instantâneo.

Removedor de esmalte instantâneo

Nada melhor do que um produto revolucionário que remove o esmalte sem fazer sujeira, de maneira fácil, ágil e totalmente funcional. A MISS MAG desenvolveu o Removedor de Esmalte Instantâneo MissMag Clean Nails que agora torna possível que você retire os esmaltes da sua unha de forma totalmente adequada e saudável.

Quer saber como remover esmaltes sem enfraquecer as unhas? Vem aqui, a gente te explica.

O MISS MAG CLEAN NAILS, um removedor de esmalte instantâneo, com ação inovadora e nutritiva: não derrama, não suja e trata das suas unhas e cutículas como nenhum outro removedor. O CLEAN NAILS foi desenvolvido com óleo de Argan e não contém acetona e nem parabenos.

Ele é uma esponja removedora de esmaltes, com fórmula inovadora desenvolvida para simplificar a maneira como você cuida das suas unhas, principalmente quando você precisa remover o esmalte.

Para utilizar, não tem segredo:

Coloque um dedo de cada vez no orifício da esponja e gire, friccionando-o até a total remoção do esmalte. Mantenha o frasco sempre com a tampa para cima.

Pronto. Em poucos segundos sua unha fica limpa, cheirosa e tratada, graças ao óleo de Argan presente em sua composição. O produto também não contém acetona e nem parabenos, não resseca as unhas e evita que elas fiquem quebradiças ao remover o esmalte.

MISS MAG CLEAN NAILS também é muito utilizado em viagens, pois sua embalagem prática e funcional ajuda a diminuir o volume das bagagens e não oferece o risco do produto vazar em sua nécessaire.

Ou seja, este produto vai onde você está, garantindo cuidado e beleza às suas mãos e sua composição não oferece risco à saúde das suas unhas.

Postagens Relacionadas