Como retardar o crescimento de pelos

O que mais incomoda a todas as mulheres são os pelos que aparecem por toda a parte do corpo, na perna então, nem se fala!

Afinal, que mulher não quer ter pernas mais lisas e por mais tempo? O ruim é ter que ficar fazendo depilações. Mas no verão, quando nós mais expomos o nosso corpo é que temos que ficar com mais atenção aos nossos pelos.

Nesse período é muito ruim ter que ficar lutando contra o crescimento do pelo do nosso corpo, principalmente por causa da luz do dia que torna muito evidente. Com o calor, então fica impossível tentar esconder os pelos com roupa.

Existem várias opções para solucionar o problema com os pelos, quando você vai procurar essas opções no mercado você chega a ficar confusa com tantas opções. Tem como escolher das opções mais naturais e econômica, com o objetivo de apenas retardar o crescimento dos pelos que dura por até 1 semana e tem também as opções mais caras e com uma durabilidade bem maior.

Falaremos a seguir de algumas soluções para segurar o crescimento dos pelos. Porém, é necessário ter muita atenção a alguns fatores, pois se você tem muitos pelos pode ser algum desequilíbrio hormonal. Por isso, a importância de consultar um especialista.

Cuidado com a pele

Você deve cuidar de sua pele diariamente, uma das formas de retardar o crescimento dos pelos é fazendo uma esfoliação de forma suave diariamente. Use também um tônico de ervas na superfície da pele.

Beba bastante chá de hortelã

O chá de hortelã ajuda a reduzir a produção de testosterona de seu organismo, a testosterona é o hormônio responsável pelo crescimento dos pelos, fazendo com que ocorra o retardamento desse crescimento.

Como já falamos antes, quando há produção em excesso de pelos pode ser que você esteja com algum desequilíbrio hormonal. Quando isso ocorre é necessário procurar ajuda médica, pois só assim você terá controle.

Para quem deseja diminuir o crescimento dos pelos, uma ótima forma de conseguir é usando o Antivell Plus. Esse produto possui uma ótima qualidade e tem como objetivo inibir o crescimento dos pelos de forma progressiva.

O Antivell Plus é uma loção, agindo nos poros abertos e deve ser usado logo após a depilação. Aos poucos, o produto vai inibindo o crescimento dos pelos. Além disso, a fórmula foi testada e aprovada dermatologicamente pelo Ministério da saúde, que realmente constatou haver a inibição do crescimento dos pelos.

Além de possuir um aroma agradável, o Antivell Plus faz com que os pelos de seu corpo cresçam de maneira mais lenta. Por isso, a necessidade de se depilar ficará cada vez menor e ocorrerá cada vez com menos frequência, ajudando a você economizar com produtos, aparelhos e com o tratamento de depilação. Agindo em todos os lugares de seu corpo, além da já citada inibição do crescimento dos pelos e também hidratando e perfumando a sua pele.

E sabe qual o melhor? Não é necessário ter nenhum conhecimento especializado para aplicar o Antivell Plus. Um produto simples e eficiente.

Postagens Relacionadas