Como Ter Pele Bronzeada Sem Precisar De Exposição Ao Sol

By on maio 22, 2015
Pele Bronzeada

Ah, este é o sonho de quase todas as mulheres, e se não forem todas, são da maioria. E as brasileiras que o digam! Ter uma pele bronzeada é um objetivo um tanto quanto complicado de se atingir sem bronzeadores e muito sol. O problema, é que a alta exposição ao sol e aos raios UVA em geral, tão freqüentemente, e / ou por muito tempo, pode provocar insolação, o que incomoda muitíssimo, e lhe deixa com febre, bolhas pelo corpo e muita dor, ou até mesmo, provocar câncer de pele, o que já é muito pior.

Além disso, não estamos num país onde é permitido topless (pratica de tomar sol, sem roupas), o que sempre nos fará ficar marcados no desenho da roupa, biquíni, ou maio que estivermos usando, e cá pra nós, isso nunca será, de longe, bonito, pois as marcas perduram em nossa pele por muito tempo, atrapalhando qualquer roupa que formos usar, além de deixar a nossa pele em múltiplos tons.

Como obter a pele bronzeada perfeita?

Bom, hoje em dia existem inúmeras formas, cada qual com seu preço, sejam caseiras ou profissionais que prometem lhe dar um resultado incrível, e vamos lhe mostrar sobre as mesmas e explicar um pouco sobre cada uma, logo abaixo.

Antes de começarmos, é importante que você saiba que, para que o seu bronze dure sempre mais, é crucial que você sempre esfolie sua pele antes de iniciar seu bronzeamento. O ato de esfoliar, faz com que você remova as células mortas do seu corpo, o que garante maior absorção da cor em seus poros. Além disso, é também muito importante e indispensável, que você mantenha a pele sempre bem hidratada. Assim, você aumenta o brilho e beleza do seu bronze da cor do pecado.

Agora sim, independente de como irá efetuar seu bronzeamento, e considerando as recomendações acima em primeiro lugar, a partir de agora, vamos preparar a pele para receber o bronzeamento.

É importantíssimo que se utilize uma loção protetora na pele, como o filtro solar por exemplo, que além de nos proteger do sol, protege de todos os emissores de raios UVA, como as lâmpadas incandescentes, por exemplo.

A pressa é inimiga da perfeição, como já ouvimos falar. Quando desconsideramos todas estas recomendações descritas acima, podemos sofrer com os resultados. Por isso, não é recomendada a utilização de óleos bronzeadores, pois eles ajudam o sol a queimar a pele, deixando você “torrada” e não bronzeada.

Bronzeada Pele

Existem, em alguns centros estéticos, o bronzeamento artificial, que já é até bem conhecido no publico em geral. Pode parecer uma boa opção visto que não queima sua pele e nem te faz ficar descascando depois; Mas, só de saber que o risco de câncer de pele é o mesmo, além de, devido a alta onde de calor das cabines, sua pele ficar mais flácida e com cada vez menos colágeno, o que pode acarretar rugas precocemente, já nos tira o conforto e nos leva a pensar se de fato é uma boa idéia.

Além disso, ainda tem o valor, que não é dos mais baratos, e  pode custar até R$ 5000,00, 20 sessões.

Algumas pessoas apostam em loções caseiras, confeccionadas com produtos cosméticos gerais. Algumas receitas são até fáceis de fazer.

Para confeccionar uma delas, é necessário que você tenha em mãos, uma loção bronzeadora, que seja apenas alguns tons mais escuros do que a sua pele normal. Depois de esfoliar e hidratar sua pele, aplique utilizando luvas, a loção em sua pele.

Esta opção não é muito recomendada pois ela não dá a sensação de bronzeamento natural, e sim, faz você ir do branco total, ao laranja mecânica, em um piscar de olhos. Além disso, as mulheres mais praticas detestam esperar muito tempo, e esta loção só faz efeito em algumas horas. Outro ponto muito negativo, é o fato de ser completamente liquido. Geralmente estas loções grudam em suas roupas com a mesma potencia que grudam em sua pele, o que pode ser péssimo na hora de lavá-las, podendo ate mesmo, manchá-las.

As pessoas que indicam este tipo de solução de bronzeamento, já avisam para aplicar o bronzeador e utilizar roupas largas e escuras, devido a este problema.

Por isso que temos uma dica que pode ser a ideal para você, que tem pressa, e quer arrasar no bronze no verão! O bronzeamento artificial com um produto especial, novíssimo no mercado: o MEGA BRONZE spray autobronzeador.

Sem duvida alguma este produto é tudo que estávamos esperando.

Ele promete uma pele bronzeada uniformemente e pode ser utilizado por homens e mulheres. Seu efeito dura por aproximadamente uma semana, e você tem resultados em cerca de quatro horas após a aplicação. Além disso tudo, o mais importante! Ele é aprovado pela Anvisa, o que nos da maior segurança em relação a todas as contra-indicações que os outros produtos nos fornecem, como envelhecimento precoce, rugas, câncer de pele, entre outros.

Na pratica, ele deve ser utilizado com a mesma cautela dos outros, pois isso garante o seu bem estar e corpo sempre bem cuidado. Portanto, esfolie o corpo e seque muito bem. Faça isso cerca de uma hora antes da aplicação do produto, para garantir que sua pele esta de fato seca.

Pele Bronzeada

Aplique o produto na pele com pelo menos 10 cm de distancia para que ele de disperse pela pele, e com auxilio de luvas espalhe o produto para que o bronzeamento seja uniforme e tonificado.

Só tome seu próximo banho depois de pelo menos oito horas após a aplicação.

Como é um produto testado e aprovado, você pode usar em todas as partes do corpo, mas, cuidado ao usar no rosto, devido a sensibilidade dos olhos e da boca.

Não se preocupe, o produto seca em instantes em seu corpo, e os resultados do bronzeado, podem ser vistos dentro de quatro a seis horinhas, apenas.

Você pode reaplicar o produto sempre que considerar que a cor já esta ficando fraca, e não precisa se preocupar com suas roupas, pois o produto não mancha !

Ta esperando o que pra arrasar no verão ?!

About Loja Magazine10

You must be logged in to post a comment Login