Como ter uma experiencia com 3D passivo excepcional!

Hoje em dia a tecnologia 3D está em todo lugar, em smartphones, porta-retratos digitais, TVs, cinemas e uma série de outros equipamentos. Nesse caso, você já deve saber que existem dois tipos de tecnologias 3D no mercado, o 3D ativo e o 3D passivo. Ambas as tecnologias já estão inseridas e firmadas no mercado, se não sabe a diferença das duas tecnologias (já falamos sobre as diferenças entre o 3D ativo e o 3D passivo, dá uma olhada no artigo clicando aqui), faremos um pequeno resumo para você!

3D Ativo

A tecnologia de 3D ativo é o tipo de tecnologia 3D que faz o aparelho transmitidor das imagens e os óculos 3D trabalharem juntos para realizar a criação dos efeitos de profundidade. Geralmente empregada por televisores Samsung, esse tipo de tecnologia é um pouco mais cara, mas promove excelentes resultados 3D! Geralmente os óculos com tecnologia ativa são mais pesados e precisam ser recarregados após algumas horas de uso.

3D Passivo

A tecnologia de 3D passivo é o tipo de tecnologia 3D que faz com que somente o aparelho transmissor das imagens trabalhe na criação do efeito. Os óculos não trabalham para a produção dos efeitos e geralmente os efeitos 3D apresentam um pouco menos de definição se comparado ao anterior, porém os resultados costumam ser bem mais nítidos. Esse tipo de tecnologia pode ser encontrado na grande maioria dos televisores LG!

Se você tem um equipamento com tecnologia 3D você precisa escolher bem os seus óculos 3D para não errar na escolha. Hoje separamos uma dica magnifica para quem possui equipamentos com tecnologia de 3D passivo. Com essa dica, você terá um resultado muito melhor com seu equipamento 3D passivo!

Os melhores óculos para o 3D passivo!

Quem quer ter uma boa experiencia 3D, deve ter um bom equipamento para transmitir boas imagens e bons óculos. o Conjunto desses dois equipamentos é o que decidirá como será sua experiencia 3D. Para quem quer ter o melhor da experiencia 3D passiva em sua casa, recomendamos os excelentes Óculos 3D Real D!

Os Óculos 3D Real D são óculos com tecnologia passiva de extrema qualidade. O que faz com que você abandone já aqueles antigos óculos descartáveis. Além disso, ele não pesa na cabeça, como costuma acontecer com alguns óculos de tecnologia 3D ativo, e não cansa os olhos, pois, transmitem os efeitos na luminosidade ideal para seus olhos.

Os Óculos 3D Real D são mundialmente conhecidos por ter uma capacidade única de exibição de profundidade e imersão, e representar a melhor qualidade de resultados em aparelhos com tecnologia de 3D passivo. Além disso, os Óculos 3D Real D foram projetados com um design único, oferendo uma visão periférica independente do equipamento 3D que está transmitindo a imagem e do local onde você está!

Os Óculos 3D Real D são os mesmos óculos utilizados nos cinemas 3D de alto padrão dos EUA! Além disso, o produto possui armação dobrável e de altíssima resistência. Os Óculos 3D Real D são compatíveis com uma grande variedade de televisores, notebooks e equipamentos com tecnologia 3D passivo! Se você quer ter a melhor experiencia 3D com a tecnologia passiva, os Óculos 3D Real D podem ser o produto certo para você!

Conheça já os Óculos 3D Real D e tenha a melhor experiencia 3D diante de seus olhos! E para ficar por dentro dessas e de outras novidades, não deixe de acompanhar nosso o blog e curtir nossa página no Facebook!

Postagens Relacionadas