Como tirar fotos em baixo d’água com o Relógio Espião 4GB!

Quer aprender a tirar fotos em baixo d’água? Sabia que existe um relógio capaz de fazer essa proeza? Ou ainda, pretende capturar imagens e vídeos de forma secreta em alta definição de forma prática? Você deve conhecer o famoso Relógio Espião 4GB! Esse incrível relógio é capaz de fazer coisas que você nem imagina!

Logo de imediato você deve estar se perguntando o que é Relógio Espião 4GB,e o que ele pode fazer não é verdade? Antes de qualquer coisa, você precisa saber que o relógio espião é um produto enquadrado no ramo de câmeras espiãs, ou seja, ele é capaz de realizar a captura de imagens, sons e vídeos de forma discreta!

O Relógio Espião 4GB possui um design atualizado bonito ao mesmo tempo possui o formato de um relógio tradicional, o que permite que o seu uso seja imperceptível em qualquer situação que você queira capturar imagens, sons ou vídeos de forma discreta. O Relógio Espião 4GB é um aparelho portátil e fácil de ser utilizado.

Um dos grandes diferenciais do Relógio Espião 4GB é a sua qualidade. A câmera do Relógio Espião 4GB é de altíssima qualidade e permite que você capture imagens em alta definição no formato HD (720X480p)! Não são todas as câmeras capazes de realizar esse tipo de captura, principalmente no ramo de câmeras espiãs, onde as câmeras são conhecidas por capturarem imagens e vídeos de baixa qualidade.

Além de poder gravar imagens e vídeos, você poderá gravar apenas o áudio. Por meio desse recurso, você conseguirá capturar gravações de áudio em alta qualidade, já que o microfone do Relógio Espião 4GB é supersensível e você conseguirá ter um bom resultado final.

Quem não conhece, fica maravilhado com o Relógio Espião 4GB. A câmera do Relógio Espião 4GB é de 5 megapixels, a mesma resolução utilizada na maioria das câmeras digitai convencionais do mercado.

Como tirar fotos em baixo d’água?

Você também pode tirar fotos em baixo d’água com esse incrível relógio. O mesmo é a prova d’água e se fizer tudo da maneira correta, você conseguirá tirar fotos e gravar vídeos até em baixo d’água! Para tirar fotos em baixo d’água com o Relógio Espião 4GB é muito simples, basta você pré-ativar a opção de gravação de vídeo e entrar na água. Sendo assim, a câmera estará gravando seus momentos e poses. Após isso, leve a gravação até seu computador e vá pausando o vídeo com suas poses. Aperte a tecla “Print Screen” do seu teclado e salve as imagens!

A dica é que você não leve o Relógio Espião 4GB para qualquer local de baixa profundidade. Além disso, não é aconselhável que você coloque diretamente o relógio em contato com a água, para garantir o bom funcionamento do mesmo, aconselhamos que você coloque o relógio na água com o auxilio de alguma capa protetora!

Conheça já o famoso Relógio Espião 4GB!

Postagens Relacionadas