Como virar o ano linda e poderosa! O Look Perfeito!

Ano novo está chegando e agora, mais do que nuca, você precisa iniciar essa nova etapa de sua vida com o pé direito. E é nesse momento que as mulheres enlouquecem! Escolher a maquiagem, a roupa, o estilo ideal é bem mais complicado do que se pensa. Estar atualizada no mundo da moda é um fator importante já que geralmente todas as tendências do verão estão começando a ser exploradas nessa época!

Esse é um ano marcado por tendências, e você não pode ficar de fora delas se deseja arrasar na virada do ano! Afinal, essa transição deve ser feita com grande estilo, independente de onde você passe ou com quem você passe. Seja na praia, em casa, com a galera ou sozinho com seu grande amor, ter um look perfeito pode fazer seu ano começar mais perfeito ainda!

E para começar o ano com grande estilo, nós preparamos para você um Kit perfeito para que você fique linda e poderosa durante a virada do ano!

Maquiagem

Para a maquiagem, você precisa pensar em algo leve e não muito pesado. Faça aquele trabalho de uniformizar o rosto que é elementar, e capriche nas sombras. As cores de sombra tendência desse verão 2013/14 são o azul e o verde platinado! Vale a pena fazer alguns efeitos interessantes com alguma dessas cores e o prata, além disso, não se esqueça de destacar a área dos olhos com uma máscara para os cílios!

Fizemos um tutorial completo de como fazer a maquiagem perfeita para esse novo, veja aqui!

Cabelos

Os cabelos são uma parte muito importante de seu look, e hoje em dia dá para fazer alguns penteados bem legais facilmente. Os penteados tendências desse verão são: Os famosos coques, rabos de cavalo laterais, tranças e tranças embutidas! Todos esses penteados são bem tradicionais e qualquer mulher consegue fazer, se você tem dúvidas de como fazer esses penteados, deixe-nos uma mensagem no Facebook que teremos o maior prazer em ajudar!

Roupas

A roupa ideal depende muito do lugar onde você pretende passar o réveillon. Caso seja na praia, opte por usar um shortinho colorido em conjunto com uma camisa básica da cor de sua preferência, se você é supersticiosa, abaixo dizemos o que significa cada cor para que você escolha a cor do seu look pensando no que você deseja para 2014!

Branco – Paz e equilíbrio! Proporciona equilíbrio na vida!

Amarelo – Inteligência! Proporciona um aguçamento da concentração e propicia e a fortuna!

Vermelho – Amor! Ideal para quem procura um amor verdadeiro!

Verde – Saúde, Esperança e sorte! Ideal para quem busca uma harmonia ainda maior com a natureza!

Azul – Serenidade! Maior harmonia entre família e amigos!

Preto – Equilíbrio! Proporcionará equilíbrio e sabedoria em momentos que será necessário tomar decisões difíceis!

Roxo – Inspiração! Proporcionará ideias novas e uma mente criativa!

Depois de escolher sua cor e montar seu look, é só usar uma sandália baixa fresca branca ou qualquer cor neutra e pronto! Seu look para arrasar no Réveillon está pronto!

Gostou de nossa dica de look para arrasar no ano novo? Esperamos que tenha gostado de nossas dicas! Se gostou, não esqueça de dar um curtir em nossa página do Facebook e nos seguir no Twitter!

Postagens Relacionadas