Conecte-se com o mundo com o Dongle LG WF100!

A tecnologia é incrível e está a cada dia mais progredindo conforme o tempo passa. As TVs deixaram de ser apenas aquele objeto quadrado em que nós e nossos pais assistíamos aos programas informativos, filmes e novelas. Hoje em dia, as novas TVs que são lançadas no mercado atual de eletrônicos são TVs cheias de recursos incríveis como: reprodução em High Definition (HD), função 3D, diversos tipos de conexão e outros.

A chegada da internet fez com que as TVs apagassem um pouco de seu brilho, que eram imbatíveis a algumas poucas gerações atrás. Muitas pessoas simplesmente deixaram de assistir TV por causa da internet, afinal, o que a TV faz que a internet não faz?

Muitas pessoas, sejam elas crianças, adolescentes ou até adultos e idosos, se esqueceram o quão é importante e prazeroso é assistir TV. Isso acontece por que a internet além de levar informação pode trazer inúmeras vantagens como lazer e interatividade. Mas o que poderia ser feito para não abandonar-mos as TVs que sempre fizeram parte de nossa vida?

Simples, juntando o funcional ao agradável! As TVs de hoje em dia em sua grande maioria, vem com um recurso que permite o acesso a internet de forma simples e descomplicada, diretamente do controle remoto para a sua TV!

Os aparelhos televisores da LG são um dos melhores quando se fala em TVs com conexão a internet. O nome desse recurso que permite que você faça de sua TV uma central de acesso a internet se chama Smart! Esse recurso por vezes necessita do auxilio de algum aparelho para realizar a conexão sem fio, esse aparelho chama-se Dongle.

O Dongle WF100 da LG permite que você navegue por diversos conteúdos disponíveis na internet que vão desde noticias e imagens até vídeos e filmes. O aparelho Dongle WF100 da LG é além de tudo muito eficaz e rápido, pois possui um tempo de resposta mínimo.

Outra grande funcionalidade é que você o aparelho tem suporte a conteúdos em alta definição (Full HD). Mas você somente utilizará de forma legal esse recurso se você tiver uma excelente qualidade de internet, pois conteúdos HD podem ser muito pesados e consequentemente precisam de uma velocidade de internet bem rápida para uma excelente reprodução.

O Dongle WF100 da LG também funciona em aparelhos como: Blue-ray e Home Theater. Como sempre a LG está buscando as melhores soluções para seus clientes. Tudo isso com a reconhecida qualidade digital da LG!

Postagens Relacionadas