Conheça a Babá Eletrônica Digital e aumente a segurança do seu Bebê!

Ter um bebê, sem sobra de dúvidas é uma dádiva! Na realidade é o sonho de muitos e muitos casais que almejam ter filhos e saber o gostinho dessa felicidade plena que é cuidar de seu próprios filhos. No entanto, o mundo que vivemos está cada vez mais inseguro e perigoso e com isso precisamos sempre estar atentos aos nossos filhos. Mas o que você pode fazer para aumentar a segurança dos seus filhos?

A Babá Eletrônica Digital é um equipamento de alta precisão capaz de realizar o monitoramento constante do seu bebê! Você saberá tudo o que ele faz a partir de qualquer lugar da casa. Esqueça aquela ideia de que babá eletrônica é apenas para pessoas ricas, muito pelo contrário, procurar promover a segurança do seu bebê é para qualquer um, independente se a pessoa é rica ou não, é uma obrigação sua!

A Babá Eletrônica Digital basicamente é composta por uma câmera e um monitor, a câmera é a responsável por capturar todo áudio e vídeo que acontece no local onde a criança se encontra, a grande vantagem dessa câmera é que ela possui 9 sensores de infravermelho, que permitem que a vigilância seja feita até mesmo a noite. O monitor é o receptor das imagens e vídeo e transmissor de áudio. Com ele você poderá escutar tudo que acontece no local onde seu bebê está!

O monitor da Babá Eletrônica Digital possui uma excelente resolução de imagem e é bem maleável, podendo ser transportado para qualquer local da casa, sem complicações. Toda essa tecnologia foi desenvolvida a base da tecnologia Wireless que permite a transmissão de vídeos e áudios sem a necessidade de fios, apenas uma conexão Wi-fi!

O design da Babá Eletrônica Digital se adequa perfeitamente a qualquer quarto de bebê atual. Afinal, o mesmo é um aparelho bem discreto e possui cores leves e nada impactantes. Além disso, não há qualquer necessidade de ligar o aparelho a tomada enquanto faz o monitoramento, ou seja, nada de fios. A Babá Eletrônica funciona através da recarga tanto da bateria, quanto do monitor.

E se você zela pela segurança de sua criança, a Babá Eletrônica Digital criptografa todos os dados transmitidos para o monitor e permite que apenas o portador do monitor tenha acesso aos dados transmitidos, se você se importa com a segurança do seu bebê e precisa de um equipamento capaz de fazer isso com maestria, compre já sua Babá Eletrônica Digital!

Postagens Relacionadas