Dicas de decoração com lâmpadas led

A decoração é essencial para você deixar mais harmônica, equilibrada e agradável a sua casa, seu ambiente de trabalho ou outro local que você frequente. Trata-se de uma necessidade humana. Esse conforto pode ser conseguido autonomamente ou pela contratação de um especialista, um decorador, por exemplo. Ele é especializado em escolher móveis, acessórios, cores, entre outros, para compor o ambiente.

No entanto, isso não basta. Uma boa iluminação – que você pode conseguir usando decoração com lâmpadas led –, boa acústica e temperatura só agregam ao local. Para essas funções, temos o designer de interiores, que também ajuda você na construção do seu bem-estar e pode trabalhar em conjunto com um arquiteto, outro profissional importante para a composição do seu espaço.

Por que fazer uma decoração com lâmpadas led?

Neste mundo corrido e tecnológico, o decorador e o designer devem estar sempre atualizados, se quiserem atender melhor os seus clientes. Com o advento da internet, essas informações também ficam à disposição de leigos que queiram arriscar sozinhos. Muito do que você precisa está na internet, e vários sites garantem esse conforto, com segurança, sem você sair de casa.

É fato que algumas pessoas preferem decorações no estilo mais vintage, ou seja, com objetos, peças e cores mais antigos, mas a economia também está muito presente na contratação de serviços ou na hora da escolha de materiais. Qualquer pessoa que tenha nascido no final do século XX e no começo do século XXI presenciou a tecnologia trocando o velho pelo novo, ou o mais caro pelo que gasta menos.

Para dar alguns exemplos, temos a geladeira, o computador, a televisão, o ventilador, o chuveiro e até a lâmpada. Sobre estas, tivemos as incandescentes, que surgiram no século XIX, depois as fluorescentes, as halógenas, as de néon, as de vapor e, por fim, as de led, no século XX.

Fazer uma decoração com lâmpadas led é vantajoso, pois:

– elas têm vida útil mais extensa, em média 50 mil horas;

– seu brilho não se perde com o uso constante;

– ajudam na economia de energia;

– não geram calor quando ligadas, diferentemente das outras;

– são sustentáveis.

Por não gerar calor, a decoração com lâmpadas led possibilita você a inserir luz em qualquer lugar: quartos, varandas, banheiros, corredores, salas, escritórios, museus, praças, restaurantes, porões etc. Elas podem ser achadas em diversos tamanhos, por isso são versáteis.

Sugestão de produto para decoração com lâmpadas led

Um dos produtos que atendem sua necessidade de economia e versatilidade é o Spot Super Led De Embutir Direcional Com Acabamento em Aço Escovado Com Luz Na Cor Branco Frio 9W. A luz branca confere um destaque luxuoso para seu ambiente, cumprindo com o objetivo dadecoração com lâmpadas led.

Esse modelo economiza 90% a mais de energia elétrica que as demais lâmpadas, tem maior durabilidade, não emite substâncias tóxicas, preserva o ambiente, é sofisticada, por ter acabamento em aço escovado, e também é bivolt. Tudo isso pelo preço de R$39.90. Sua decoração com lâmpadas led nunca foi tão acessível! Até breve!

Postagens Relacionadas