Esmalte em Spray – Saiba tudo sobre essa novidade no mercado!

Ter unhas cada vez mais bonitas é um dos sonhos mais buscados por pessoas que querem deixar as mãos mais bonitas. Há ainda aquelas mulheres que estão sempre antenadas nas maiores novidades com relação a cosméticos para unhas no mercado de beleza e estética. Entretanto, procurar as mais novas técnicas não chega nem perto da preciosidade que é encontrar maneiras mais práticas e eficientes de deixar as unhas mais bonitas. Afinal, todos temos que concordar que uma novidade pode ser tanto boa, quanto ruim, não é?

Mas, uma das maiores novidades que o mercado de beleza de unhas já viu, são os famosos esmaltes em spray. Essa novidade chegou para abalar de vez as estruturas e está fazendo a maior sucesso em diversos salões de beleza de todo o mundo. Nesse caso, essa nova modalidade de esmalte pode mudar de vez as coisas para quem procura pintar as unhas com mais praticidade e eficiência, fazendo com que você possa conquistar unhas cada vez mais bem decoradas, da forma mais rápida que você já viu.

Mas, você sabe o que é esmalte em spray?

O esmalte em spray é simplesmente uma nova forma de decorar unhas de forma extremamente eficiente e prática. E não estamos falando de qualquer tipo de adesivo ou outro acessório, produto ou método de decoração de unhas, sendo essa, uma das formas mais práticas que existem para quem quer deixar as unhas mais bonitas. Na verdade, a pouco tempo atrás, não era possível encontrar esses produtos em mercado nacional, mas, graças a essas duas novas linhas da Aspa: Aspa Mais Cor e Aspa Spray On, temos produtos de qualidade singular a nível nacional.

Como aplicar o esmalte em spray?

Primeiramente, você precisa deixar as unhas já esmaltadas com alguma base incolor. NUNCA pule esse passo, afinal, ele é totalmente obrigatório para que os resultados sejam os melhores possíveis. Depois, pegue a lata em spray do esmalte e agite bem. Feito isso, basta aplicar o produto sobre as unhas a uma distância média de 15 centímetros. Feito isso, espere o esmalte em spray secar por alguns minutos, reaplique a base novamente e lave bem as mãos e os cantos das unhas com água e sabonete, removendo todo o excesso e deixando apenas as unhas com o esmalte.

Vantagens do esmalte em spray ao esmalte tradicional!

Utilizar o esmalte em spray, pode te apresentar uma série de vantagens se relacionado aos esmaltes tradicionais. Uma das mais atraentes é a facilidade de decorar as unhas de forma muito mais rápida que a tradicional. Além disso, ainda é possível notar que as unhas ficam muito mais bonitas e uniformes, evitando a reaplicação frequente e erros na hora de aplicação do esmalte. Isso sem contar os benefícios de não precisar usar nenhum removedor de esmalte ou acetona para deixar as unhas totalmente decoradas e bonitas.

Vale a pena comprar esmalte em spray?

Se você busca um produto de alta qualidade para deixar as unhas mais bonitas, talvez você não precise mais procurar novas formas de deixar as unhas mais bonitas. E se você busca um bom esmalte para as unhas, que apresente um bom resultado, seja de rápida aplicação e acima de tudo, tenha uma qualidade única, as linhas Aspa Mais Cor e Aspa Spray On, talvez seja uma das melhores soluções que você pode encontrar. Se você não quer perder essa incrível novidade, conheça essa incrível novidade inovadora!

Se gostou desse artigo, não se esqueça de compartilhar esse artigo no Facebook e ficar por dentro de nossas novidades!

Postagens Relacionadas