Esqueça essa de recarregar baterias! Conheça os novos óculos 3D da Sony!

A tecnologia 3D está dominando o mundo e é a grande atração dessa nova era de televisores. Se você não sabe, a Sony foi uma das grandes pioneiras no ramo de Tvs 3D e sempre procurou inovar em todos seus equipamentos, sejam eles televisores ou nos próprios óculos. Se você já conhece os equipamentos 3D da Sony, já deve saber que eles são um show a parte no quesito experiência 3D!

Os Óculos Sony 3D TDG-BR250 são os óculos de tecnologia ativa 3D da Sony específicos para aparelhos 3D da série Bravia! Esses óculos possuem a tecnologia 3D ativo que oferece resultados incríveis, onde óculos e aparelho transmissor trabalham juntos para um imersão melhorada e total nos efeitos 3D. Além disso, ao estabelecer uma conexão totalmente segura e estável, será praticamente impossível perder qualidade ou haver falhas de conexão entre o aparelho e os óculos!

A Sony trabalhou muito para criar esse óculos que pode ser usado em conjunto com todos seus equipamentos oferecem o efeito 3D, como é o caso de TVs, Blue-rays, Plasystation 3 e 4 e outros. Com esses óculos você terá um alto poder gráfico e um excelente ângulo de visão e imersão jamais visto em outros equipamentos de outras marcas.

Com um visual totalmente casual/esportivo, os Óculos Sony 3D TDG-BR250 possuem um visual moderno e que cai bem em qualquer pessoa. Além disso, os Óculos Sony 3D TDG-BR250 fazem com que você possua um excelente ângulo de visão e consiga desfrutar ao máximo dessa fantástica tecnologia que pode mudar nossa perspectiva do que é assistir filmes, ver TV ou até jogar vídeo game.

Os Óculos Sony 3D TDG-BR250 foram projetados para caber ergonomicamente ao formato do rosto e possuem um peso muito leve. O que ajuda e muito a melhorar a experiência de imersão no que você está assistindo, já que você não se sentirá incomodado com o aparelho em seu rosto.

Além de gerar imagens magnificas, os Óculos Sony 3D TDG-BR250 possuem uma tecnologia que reduz a entrada de luz e faz com que você possua uma experiência incrível a qualquer horário. Isso sem contar, que a bateria é recarregável de longa duração e faz com que você possua horas e horas a fio de muita diversão e alegria com seus equipamentos.

A grande vantagem dos Óculos Sony 3D TDG-BR250 é que com apenas alguns minutos de carga, você conseguirá ficar com os ósculos 3D ligados durante muito tempo (3 minutos de carga podem equivaler a 90 minutos de duração). E então? O que está esperando para ter os melhores efeitos 3D? Adquira já o seus Óculos Sony 3D TDG-BR250 e ganhe horas e horas de pura diversão!

Postagens Relacionadas