Esteira Ergométrica Vitality Image Com Amortecedor – Funciona?

Se você passa horas e horas olhando as modelos e modelos com corpos super definidos no Instagram ou outras redes sociais e sente a necessidade de ter um corpo tão bonito quanto o deles, você precisa se mover. É isso mesmo! Não adianta apenas sonhar em emagrecer, você precisa correr atrás disso o quanto antes. Para isso, ou você pode pagar um educador físico e uma boa academia para praticar atividades físicas ou você pode queimar calorias em sua própria casa de forma mais eficiente, prática e divertida.

Atualmente já existem alguns equipamentos que foram feitos exclusivamente para pessoas que sonham em emagrecer e perder peso a partir de casa. Um dos produtos mais conhecidos dessa modalidade é a tradicional Esteira Ergométrica. Existe uma variedade enorme de Esteiras disponíveis no mercado, mas escolher uma que possa realmente te permitir a prática de atividade física em casa de forma eficiente é a melhor escolha que você pode fazer.

A Esteira Ergométrica Vitality Image da Polishop é uma das queridinhas de muitas mulheres ao redor do mundo. Ela foi feita especificamente para quem busca conquistar um corpo mais bonito, emagrecer, definir o corpo e ter muito mais saúde a partir de casa. Mas, será que vale mesmo na pena o investimento? Saiba agora mesmo a resposta para essa pergunta nessa resenha completa!

O que é Esteira Ergométrica Vitality Image Com Amortecedor?

A Esteira Ergométrica Vitality Image é um equipamento de extrema qualidade para quem deseja queimar calorias e emagrecer com saúde a partir de casa. Como você já deve conhecer, o produto funciona com praticamente os mesmos mecanismos que as esteiras top de linha do mercado, porém, com algumas peculiaridades a mais. Não podemos deixar de mencionar sua função própria de ventilação que ajuda a criar um clima muito mais propício para a pratica de atividade física.

Quais funcionalidades da Esteira Ergométrica Vitality Image?

Como falamos, a Esteira Ergométrica Vitality Image possui a aparência de uma esteira comum, mas contém algumas peculiaridades que fazem ser superior a maioria das esteiras ergométricas tradicionais. Dentre as que mais achamos interessantes, está os seus 10 níveis de angulação, que deixam os treinos muito mais efetivos. A Esteira Ergométrica Vitality Image ainda possui programas pré-definidos que aceleram automaticamente a esteira em diferentes ângulos e velocidades.

Especificações da Esteira Ergométrica Vitality Image

  • 10 níveis de angulação
  • Entrada para Smartphone, MP3 e Ipod
  • Portátil
  • Equipamento resistente
  • Velocidade máxima de até 16 km por hora
  • 16 programas de exercícios pré-definidos
  • Indicado tanto para os usuários iniciantes quanto os mais avançados
  • Tela LCD
  • Sistema de amortecimento que reduz impactos
  • Ventilador integrado
  • Sistema de segurança que desliga o aparelho automaticamente caso ocorra algum imprevisto
  • Suporta até 136 kg

Esteira Ergométrica Vitality Image Com Amortecedor – Resultados!

Com a Esteira Ergométrica Vitality Image você pode emagrecer e conquistar o corpo que você sempre quis, até a partir de casa. O melhor de tudo é que o produto permite com que você pratique atividade física de maneira eficiente, sem que você não sofra impacto nas articulações, afinal, a esteira possui um sistema amortecedor que alivia todos os impactos. Além disso, a Esteira Ergométrica Vitality Image ainda conta com um painel que indica em tempo real a velocidade, a distância percorrida, batimentos cardíacos, nível de inclinação, tempo de exercício, calorias queimadas e todos os dados que você precisa para acompanhar seus treinos com mais eficácia e praticidade.

Vale a pena usar a Esteira Ergométrica Vitality Image?

Se você não procurar uma motivação para queimar calorias e finalmente emagrecer e conquistar o corpo que você sempre quis, você não vai conseguir os resultados que você deseja. Ter um equipamento como a Esteira Ergométrica Vitality Image em casa pode ser um grande incentivo para quem não gosta de ir a academia, mas, sonha em perder peso e conquistar o corpo ideal. Além disso, a Esteira Ergométrica Vitality Image ainda conta com um sistema onde você pode conectar seu smartphone, mp3, ipod e treinar ao som de suas músicas favoritas. Vale a pena ou não ter uma dessas em casa?

Se gostou dessa resenha, fique ligado aqui no blog e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Postagens Relacionadas