Os jogos mais promissores em VR (Realidade Virtual) da E3 2016!

A Electronic Entertainment Expo, também conhecida como E3, é a maior feira de videogames de todo o mundo. Participam dessa feira diversas empresas relacionadas ao mercado de videogame que aproveitam a oportunidade para ditar e anunciar as mais novas tendências e novidades desse mercado gigantesco. A conferência é realizada em Los Angeles (nos EUA), e uma das maiores novidades e tendências que foram exploradas nessa fantástica feira é a tecnologia de Realidade Virtual.

Se observar com calma, você poderá notar que quase todas as conferências das gigantes do mercado mencionaram ou mostraram de alguma forma novos games e plataformas de realidade virtual dedicada a games. E com isso, diversos jogos foram anunciados, e como essa tecnologia ainda é inacessível para algumas pessoas, é muito importante escolher os jogos e acessórios certos para evitar arrependimentos no futuro.

Se você quer saber os jogos mais promissores em realidade virtual dessa E3 de 2016, veja abaixo nossa lista e fique por dentro das nossas novidades!

Batman Arkham VR

Com o Batman Arkham VR você pode entrar na pele no verdadeiro Cavaleiro das Trevas, o Batman. Através do incrível sistema de realidade virtual do game, você poderá explorar locais, desvendar crimes e fazer uma centena de missões exclusivamente como um verdadeiro Batman. A imersão é incrível e já desponta na lista de um dos games mais indispensáveis para Playstation VR.

Resident Evil 7

Não é preciso dizer que Resident Evil é uma das séries de games de terror mais conhecidas e famosas dos últimos tempos. E se prepare para tomar altos sustos e não conseguir dormir a noite. No game, você poderá enfrentar diversos desafios através de uma perspectiva ultra realista em primeira pessoa. Mais um game que promete não desapontar com a tecnologia de realidade virtual.

Doom VR

A Bethesda é uma das empresas muito famosas por trazer para o mercado de games diversas franquias maravilhosas e que fazem o maior sucesso. O novo Doom VR é um reboot fantástico do saudoso game que rendeu muitas e muitas horas de diversão a muito tempo atrás. O game tem uma promessa arriscada, mas ao mesmo tempo muito cativante. E você? Está preparado vivenciar novamente essa experiência incrível?

Star Trek – Brige Crew

Os fãs de Star Trek podem ir a loucura com esse anúncio exclusivo. O título da Ubisoft promete te colocar (junto com seus amigos) a bordo e a serviço de uma nave ou ponte da Enterprise, cumprindo funções enquanto navega pelo espaço. E olha que esse ainda tem a promessa de ser um título colaborativo, já que você precisará estar em total sincronia com sua equipe para que você possa desenpenhar todas as missões com sucesso!

Fallout 4 VR

Fallout é um dos games mais aclamados dos últimos meses. O game que ganhou diversas críticas extremamente positivas ganhará sua versão para realidade virtual. O Fallout 4 VR promete permitir a exploração de Wasteland através da realidade virtual e controle de movimentos. O game tem tudo para ser um enorme sucesso e conquistar uma nova gama de público para essa tecnologia tão promissora!

Minecraft VR

Quem aqui nunca jogou ou assistiu a alguns vídeos de Minecraft que atire a primeira pedra. Um dos games mais famosos da última década estará disponível para ser aproveitado através da tecnologia de realidade virtual. Agora, você poderá ter uma nova experiência ainda mais imersiva com o game e poderá se divertir ainda mais com todas os desafios e modos de jogo.

Lembrando que ainda existe a possibilidade de que você possa experimentar essa tecnologia com baixo custo e em casa através dos Óculos de Realidade Virtual VR Box e através do Cardboard, que nós já mencionamos outras vezes aqui no blog.

E se você gostou desse artigo, não deixe de acompanhar nosso blog e ficar por dentro de todas as nossas novidades!

Postagens Relacionadas