Louco por games? Conheça os óculos que irão mudar a forma que você joga Co-op Off-line!

Se você é apaixonado por games e não perde a oportunidade de jogar aquele famoso game de corridas com um amigo no cooperativo off-line, você precisa conhecer um kit gamer fantástico que promete melhorar sua experiência “in game” em 100%! Com o Kit Gamer de Óculos 3D Phillips, você poderá mudar de uma vez a forma que você joga games de cooperativo off-line!

Os óculos oferecem infinitas possibilidades e pode ser a solução para quem detesta jogar em tela dividida. Com os Óculos Passivos Philips Pta436, você poderá abandonar de vez as telas divididas e começar a ver apenas a sua tela e a do seu rival a dele enquanto joga. Além disso, o Kit Gamer: Óculos Philips Pta436 foi projetado especialmente para pessoas que gostam de games, especialistas ou até campeonatos.

O que antes era só um sonho, hoje se tornou realidade, com esse fantástico Kit Gamer da Phillips, cada jogador poderá ver sua parte do game em tela cheia e poderá curtir completamente o game em tela única. E não se engane, esses óculos foram projetados especialmente para aparelhos com tecnologia 2D, e é necessário também não esquecer-se de conectar o vídeo game a TV via HDMI!

A grande vantagem dos Óculos Philips Pta436 é que eles possuem a tecnologia de 3D passivo, e não utilizam baterias ou outros compostos que podem deixar o óculos pesado e incomodar e muito na jogatina. Além disso, as imagens transmitidas são recepcionadas de forma integral e ficam completamente nítidas e com muito menos efeitos fantasma como acontece com outros equipamentos!

Além de leve, os Óculos Philips Pta436 possuem um formato simples e ergonomicamente produzido para se adequar ao seu rosto, tendo um protetor nasal completamente ajustável para um melhor conforto dos jogadores. O Kit Gamer de Óculos Philips Pta436 é composto de dois óculos, um para cada player.

Os óculos é compatível com os seguintes modelos: _PDL7906, _PFL76X6, _PFL79X6, _PFL8606D, _PFL8956D, _PFL4307, _PFL6xx7 (Eu), _PDL6907, _PFL5007 (América latina), _PFL6007, _PFL7007.

Além de contar com o selo de qualidade Phillips, você poderá notar que os óculos possuem alta resistência e lentes de altíssima qualidade. Ou seja, você terá um visual moderno, confortável, alta qualidade e grande poder de processamento em um único produto! E então? O que você está esperando para adquirir já os seus Óculos Philips Pta436?

Postagens Relacionadas