O que não pode faltar em sua cozinha para o dia a dia

Todo amante de cozinha deve saber o que é indispensável ter nela para preparar todas as suas refeições da melhor maneira possível, desfrutando dos produtos de melhor qualidade. Não estamos falando daqueles itens que todo mundo tem, como micro-ondas, forno, talher e prato. Nada disso, estamos falando daqueles itens que vão trazer todo o diferencial da sua cozinha. Por isso, trazemos alguns itens que você não pode deixar de ter na sua cozinha. Confira a seguir:

Grill

Acredite suas carnes grelhadas terão outro sabor e muito melhor. Esse item traz a facilidade de ser elétrico e por eliminarem o excesso de gordura dos alimentos, além de ser muito mais fácil de limpar.

Coifa / depurador

Acredite! Esse item é um dos itens básicos para se ter na cozinha, mas nem todo mundo tem. O que é bom em ter uma coifa é que ela suga o ar que está e filtra esse ar, tirando assim toda a gordura que fica acumulada no teto e nas paredes, além de tirar o cheiro nem sempre agradável de fritura.

Panelas antiaderentes

Essas panelas são ótimas, uma vez que a comida não agarra nelas por elas serem revestidas de teflon. Com isso, a vida útil da panela aumenta consideravelmente e você ainda economiza tempo na hora da lavagem. Apenas tome cuidado para não arranhá-la.

Fritadeira Elétrica

Com a fritadeira elétrica, nunca mais você vai fazer aquela bagunça na cozinha. Ainda tem a opção de escolher entre a fritadeira que leva óleo ou a que não precisa de nenhum tipo de óleo ou gordura para fritar os alimentos.

Multiprocessador

Com um multiprocessador, você também economiza muito tempo na cozinha, além de ser um item superprático. É a melhor maneira de picar os alimentos sem fazer muita bagunça; com ele, você consegue picar os alimentos bem pequenininhos, o que, feito ‘na mão’, é praticamente uma tarefa de especialista.

Mixer de Mão

O mixer pode ser usado em diferentes processos na cozinha, também traz muita praticidade a seu dia a dia. Com ele, em diferentes casos, você pode deixar o liquidificador e batedeira de lado, além de sujar muito menos louça, diminuindo a quantidade de coisas para limpar depois. E mais, por ser um item pequeno, ocupa pouquíssimo espaço, o que é um fator muito importante.

Panela de Arroz Elétrica

Para quem tem sérios problemas para fazer um arroz soltinho, a panela de arroz elétrica é a solução de seus problemas. Além de fazer o arroz muito mais rápido do que na panela normal.

Mini Balança Digital Gancho De 20Gr Até 40Kg

A Mini Balança Digital Gancho De 20Gr Até 40Kg é perfeita para quem não consegue fazer medidas da maneira certa, sem nenhum tipo de auxílio. Com ela, você consegue fazer a pesagem exata de diversos alimentos como legumes, frutas, peixe e carnes. E ainda pode usar fora da cozinha, para pesar sua mochila e sua mala na hora de viajar. É uma minibalança multifuncional!

Você consegue fazer a pesagem em Kg, Lb e Oz e funciona com 2 pilhas AAA, superprática!

Postagens Relacionadas