Melhores petiscos para uma Maratona de Filmes e Séries!

Já observou como as produções cinematográficas e de TV aumentaram recentemente? São diversas produções relacionadas a filmes e séries que nem sempre conseguimos acompanhar todos os lançamentos. E para não ficar de fora de todas as novidades, nada melhor do que uma maratona de episódios daquela série que você mais gosta, ou aquela sequência de filme que saiu desde o ano passado e você ainda não teve tempo de acompanhar não é?

Além de ser uma excelente alternativa para quem quer se divertir de forma econômica, uma boa maratona de filmes e séries é uma excelente pedida para aqueles dias em que você está de folga e não sabe o que fazer em casa. Mas, para planejar uma boa maratona de filmes e séries sem erros, é sempre bom levar alguns aspectos em consideração.

Como planejar uma boa maratona de filmes ou séries!

Para não cometer erros, nada melhor do que definir quantas pessoas irão participar da maratona com você, assim como os filmes ou a série, bem como hora de começo. Além disso, é importante se certificar que todos os episódios de sua série já estão disponíveis, se sua TV está funcionando e se os petiscos já estão preparados. Afinal, petiscos são essenciais e não podem faltar na sua maratona de filmes e séries! Segue algumas dicas simples e práticas de alguns petiscos muito práticos de se fazer.

Misto-quente

Se tem um lanchinho que cai bem com filmes e séries é o famoso e tradicional misto quente. O lanche pode ser feito com pães, presunto e queijo e além de ser bem econômico, ainda fica pronto muito rapidamente. O lanche pode ser servido, antes ou entre um filme e outro. Há aqueles que não dispensam a combinação infalível de misto-quente e um bom suco ou refrigerante.

Fondue

Um lanche super fácil de se fazer, mas que não deixe de ser delicioso e glamouroso é um fondue. Um fondue de frutas com chocolate é uma excelente opção de lanche para degustar durante um episódio e outro da sua série favorita. Além disso, para preparar um bom fondue você só precisará das frutas, o chocolate, o licor (se quiser alcoólico) e o aparelho de fondue. Você pode encontrar um aqui!

Pipoca

Depois de todos esses petiscos, não podemos deixar de fora a tão querida e tradicional pipoca não é? O alimento é quase obrigatório para quem quer maratonar uma série de TV ou filmes. Além disso, existem várias formas de preparar pipoca com vários ingredientes diferentes e fazer vários sabores e tipos de pipoca. E quem gosta de praticidade, ainda existem vários tipos de pipoca de microondas para você maratonar até o dia amanhecer!

Se gostou dessas dicas, acompanhe nosso blog diariamente e fique por dentro de mais novidades.

Postagens Relacionadas