Por que contar com uma babá eletrônica?

Pais normalmente querem proteger seus filhos de tudo e de todos que possam lhes fazer mal ou que interfiram no seu crescimento. Para isso, contam com a atenção,  cuidado, familiares, profissionais especializados em bebês e também com produtos que vão dar conforto e segurança aos mesmos e aqueles que estão próximos dele. Mesmo quando crescem e conquistam alguma autonomia, é notável a preocupação de todos para assegurar de que tudo está bem e que aquela pessoa não vai correr riscos. Mas essa rotina, de quem tem contato mais direto com a criança, de querer saber o que se passa com ela a todo o momento, pode ser muito difícil.

Tenha uma babá eletrônica útil

A tecnologia faz parte da vida da maioria das pessoas que vivem no século XXI. Por que não contar com ela também na hora de proteger seu bebê? Vários equipamentos estão no mercado, mas uma babá eletrônica útil pode te ajudar a resolver muitos problemas, por exemplo, na hora de dormir, cozinhar, ir ao banheiro, trabalhar, viajar, visitar amigos, ir à festas ou arrumar a casa, entre outros momentos recorrentes na vida de quem tem contato com uma criança e com o mundo exterior à casa, e deixar sua criança confortavelmente num local conveniente. A babá eletrônica útil pode também ajudar na segurança do bebê, além de permitir ver momentos únicos do ser que cresce a cada dia.

Sugestão de babá eletrônica útil

O produto babá eletrônica com câmera sem fio Wi-Fi e visão noturna é um dos que se encaixam na definição babá eletrônica útil. Isso porque além de ter Wi-Fi e nove pontos de infravermelho, que permite a visualização do seu bebê no escuro, ela conta com um sistema tecnológico de anti-interferência, monitora até uma distância de 200 metros, te permite ver e ouvir o seu bebê ao mesmo tempo num monitor de 2.4 polegadas e áudio digital, possui saída AV/IN (entrada de áudio e vídeo) que te possibilita conectar o dispositivo em uma TV ou computador.

Caso você queira uma imagem maior, conta com baterias de lítio recarregáveis de longa duração e ainda é portátil, o que facilita a instalação, as viagens, o momento de se concentrar em algum trabalho ou estudo, a visita na casa de familiares e amigos e/ou em qualquer momento que você não possa estar constantemente no mesmo cômodo que a criança. Esta babá eletrônica útil pesa 200 gramas, o que não vai dificultar na locomoção e nem vai tomar espaço na sua bolsa ou mala.

O produto contém uma babá eletrônica útil sem fio, uma câmera que você vai instalar no local que você quer deixar o bebê, um conjunto de cabos que vai permitir a conexão com a TV ou com computadores, dois carregadores de bateria lítio, um para a babá eletrônica útil e um para a câmera, um fone de ouvido e uma antena. O que você precisa para dar mais segurança ao seu bebê! Continue com o blog, aqui vocês terão sempre novidades. Até breve!

Postagens Relacionadas