Quais as principais causas de varizes?

Muitas pessoas têm, mas poucas sabem de onde vêm, ou como podem tratar. As varizes aparecem nas pernas de algumas pessoas, por determinados motivos: histórico da família, ou até alguns descuidos, os quais a pessoa acaba não sabendo que pode ocasionar tais imperfeições.

Quando as varizes resolvem aparecer, a pessoa sofre um grande incômodo nas pernas, fazendo com que as mesmas fiquem cansadas, pesadas e doloridas. Se você não tem varizes, ou mesmo deseja evitar que se intensifiquem, vamos mostrar as principais causas que fazem as varizes aparecerem.

O que causa as varizes

As varizes são causadas por diversas questões: muito tempo na mesma posição, muito tempo sentado ou em pé, ou até mesmo a hereditariedade, que acaba sendo uma das principais causas.

As mulheres são os alvos principais das varizes, tanto na gravidez, por causa dos anticoncepcionais, por isso as mulheres acabam sofrendo um pouco mais, quanto por ter os vasos mais frágeis, tornando mais fácil as varizes aparecerem. Ficar muito tempo sentado no trabalho acaba prendendo a circulação das panturrilhas que são o “coração” das pernas, por impulsionar o sangue para cima. Já quem fica muito tempo em pé ou usa frequentemente salto, será preciso que sente e relaxe um pouco, quando estiver em casa, coloque as penas para cima, assim o sangue circula normalmente e não precisa de tanta pressão.

O que fazer

É muito importante procurar um medico, assim que perceber as varizes aparecendo. Existem meias de pressão que ajudam na circulação, e é muito útil para quem trabalha muito tempo na mesma posição. Procure exercícios que você possa fazer mesmo no trabalho, e em pouco tempo, apenas para reativar a circulação. As varizes podem aparecem por causa de alguma outra complicação, em outro lugar do corpo, então fique atento e qualquer diferença no corpo, ou nas varizes, procure um medico imediatamente. Faça exercício físico para sempre manter os seus vasos em boa dilatação, assim tendo sempre uma boa circulação. Ter o peso ideal também ajuda e muito, com o peso em excesso as penas sofrem mais pressão, acabam inchando e apertando os vasos, complicando a passagem do sangue.

Produtos que ajudam com as varizes

Alguns produtos ajudam com as varizes, por esconderem, ou amenizarem as dores que as varizes causam. Uns dos produtos mais conhecidos para esconder as varizes, são os autobronzeadores, e as meias-calças que as mulheres adoram, e abusam, para poderem usar seus shorts tranquilamente.

Espero que as dicas tenham ajudado você, a saber, quais são as principais causas que fazem as varizes aparecerem. Para você que usa produtos para esconder, e hidratar as pernas, indico o produto Pague 03 Leeve 04 Miss Mag Gold Meia Calça Líiquida Instantânea -150ml. É um produto confiável, e de ótima qualidade, que vai esconder as suas varizes em qualquer lugar que você esteja. Adquira os pequenos detalhes que faram a diferença no sei dia a dia, e vão evitar um grande cansaço e dores nas suas pernas futuramente, cuide-se sempre, e seja feliz, linda em todo momento.

Postagens Relacionadas