Quem nunca sonhou em ser um espião?

Lembra-se daquele sonho de criança que todos nós temos e já sonhamos em ser algum dia? Praticar espionagem atualmente não pode ser considerado apenas um desejo. Para quem deseja ganhar algum dinheiro com essa tarefa, precisa primeiro conhecer os equipamentos necessários para executar essa tarefa. E mesmo você que não tem pretensão de trabalhar como espião, mas precisa descobrir algo de forma secreta, você precisa ler esse artigo.

Hoje em dia, qualquer um pode dar uma de espião. Isso por que a tecnologia evoluiu e permitiu que novos equipamentos fossem criados com a finalidade de ajudar a qualquer um a capturar imagens e vídeos de forma discreta. Esse tipo de equipamento é conhecido como câmeras espiãs.

As câmeras espiãs são, em sua grande maioria, câmeras muito pequenas, acopladas algum objeto,em formato de algum objeto comum, capazes de capturar imagens, sons e vídeos de determinado ponto ou local onde comumente não podem ser vistas.  Existem diversos tipos de câmera espiã no mercado. São diversos estilos e diversos modelos para você escolher o melhor a sua necessidade.

Se você está a procura de uma câmera espiã de alta qualidade capaz de realizar a captura de imagens, vídeos e áudio em alta definição você precisa conhecer o famoso Relógio Espião 4GB. O Relógio Espião 4GB é um dos melhores produtos do ramo de câmera espiã por ser de alta qualidade, muito prática de ser utilizada e muito discreta.

Além de pratico, o Relógio Espião 4GB tem um alto potencial com relação a qualidade de imagem. O Relógio Espião 4GB é capaz de capturar imagens em alta definição (HD Convencional – 720X480p). O Relógio Espião 4GB renderiza todos os vídeos em AVI e faz todo o processo de salvamento de arquivo de forma automática.

A resolução da câmera é de 5 megapixels reais, ou seja, a mesma utilizada nas câmeras digitais tradicionais da atualidade. Com relação a captura de vídeos, o Relógio Espião 4GB captura tudo em 30 frames por segundo, o que representa um excelente nível de processamento para um aparelho tão pequeno.

Outra grande funcionalidade exclusiva do Relógio Espião 4GB é que o mesmo é capaz de entrar em baixo d’água sem correr riscos de perder o aparelho, já que o mesmo é a prova d’água! Conheça já o Relógio Espião 4GB e dê uma de espião quando você quiser!

Postagens Relacionadas