Saiba tudo sobre a Caneta Espiã que captura imagens em HD!

Está por dentro do mercado de câmeras espiãs? Pois bem, em caso positivo, você no mínimo já deve ter ouvido falar da famosa Caneta Espiã HD, que como o próprio nome já diz, é capaz de capturar imagem e áudio em definição (HD), muito comumente usada nos aparelhos atuais como televisores, blue-rays e até celulares e portáteis!

A Caneta Espiã HD já está no mercado a algum tempo, mas só agora veio ganhar notoriedade. Se você não sabe do que estamos falando, fique por dentro: A Caneta Espiã HD é uma câmera espiã de alta qualidade em formato de caneta capaz de capturar imagens em alta definição com alta precisão e praticidade.

A Caneta Espiã HD é um dos melhores equipamentos do ramo no mercado e está a cada dia que passa transformando a vida de milhares de pessoas que precisam disso ou que até trabalhem com isso. Uma câmera espiã de alta qualidade e com um excelente preço é muito difícil de ser encontrada e é com esse fim que nasceu a famosa Caneta Espiã HD!

A Caneta espiã HD é capaz de realizar a captura de imagens em alta definição e além de capturar imagens, a Caneta Espiã HD é capaz de realizar a captura de vídeos. O formato máximo que a Caneta Espiã HD é capaz de captar é de 1280X960 para vídeos e para fotos é possível fazer a captura a uma resolução de 1280X1024, o que é de surpreender já que nem todas as câmeras atuais conseguem alcançar essa resolução!

Se você ficou espantado com a qualidade que essa câmera pode capturar, fique atento que isso ainda não é nada. A Caneta Espiã HD é capaz de capturar vídeo a 30 frames por segundo e com uma qualidade de 8 Megapixels reais! Ou seja, você terá uma câmera super compacta e discreta com uma excelente qualidade de captura.

Uma câmera espiã capaz de produzir vídeos e imagens de tremenda qualidade precisa de uma boa memória, e essa câmera suporta cartões de memória de até 16 gigas. Isso permite horas e horas de gravação sem parar, ou se preferir, milhões de fotos!

Outra grande funcionalidade da Caneta Espiã HD é que a mesma é capaz de servir como webcam. Ou seja, além de poder realizar filmagens e capturar imagens de forma super discreta, você será capaz de fazer transmissões em vídeo por meio do recurso webcam. Para fazer uso desse recurso basta conectar sua Caneta Espiã HD no computador e pronto, tudo na base do antigo “plug-and-play”.

A Caneta Espiã HD é realmente um acessório inovador do mercado de câmeras espiãs e está se tornando cada dia mais popular! Confira já esse acessório e tenha uma câmera espiã super potente na palma de suas mãos, ou melhor, no seu bolso!

Postagens Relacionadas