Saiba Tudo Sobre a Mini Câmera DV!

Está a procura de uma boa mini câmera para tirar fotos e capturar vídeos de alta qualidade com um preço bem acessível? A Mini Câmera DV está fazendo o maior sucesso entre as pessoas que gostam e necessitam de câmeras discretas de alta qualidade. A Mini Câmera DV é essencial para quem deseja ter um produto resistente, profissional e acima de tudo, discreto!

Se ainda não conhece, a Mini Câmera DV é uma câmera muito pequena capaz de capturar imagens e vídeos com uma qualidade excepcional. A Mini Câmera DV é a melhor em matéria de filmagem e fotografia de forma discreta! Mas quais as especificações da câmera? O que eu preciso saber sobre ela?

Se você está analisando a câmera e precisa de muitas informações sobre a mesma, esse post provavelmente será de grande serventia para você. Aqui você encontrará todas as informações relevantes sobre a Mini Câmera DV e saberá tudo a respeito de suas especificações e funcionalidades.

A Mini Câmera DV é uma câmera capaz de filmar e fotografar imagens em alta definição. Capturando imagens e vídeo com voz em uma resolução de 720X480 a incríveis 30 frames por segundo. Mas não ache que pela potencia da câmera ela irá consumir muito tamanho, pelo contrário.

A Mini Câmera DV é uma das melhores da categoria, com uma altura de 55 milímetros, largura de 20 milímetros, e espessura de 16 milímetros, a câmera se torna imperceptível dependendo da situação. Essa é uma das proezas dessa mini câmera, ela consegue ter uma excelente qualidade de imagem, com um tamanho super compacto!

Além de ter uma boa qualidade de imagem e tamanho super compacto, a Mini Câmera DV ainda é capaz de ser utilizada como Webcam, tudo muito simples e prático, bastando apenas plugar o USB em algum computador ou dispositivo que aceite essa entrada.

Os arquivos gerados pela Mini Câmera DV são codificados em AVI (para vídeos) e JPEG (para fotos). Seja lá qual for o tipo de arquivo, a Mini Câmera DV pode fazer o arquivamento em qualquer cartão de memória de até 8 gigabytes!

Bom lembrar que o dispositivo é capaz de obedecer a comandos manuais ou por voz, o que facilita muito o trabalho de ativação da câmera em algumas situações!

Outra grande vantagem da filmadora, é que ela acompanha 3 tipos de suporte! Todos eles para alguma situação. Dependendo da sua necessidade, você poderá ou não fazer uso de tais equipamentos. Além do suporte a câmera acompanha um CD de instalação para que você possa usufruir de todos os recursos livremente!

Ideal para qualquer tipo de pessoa que goste de discrição e que queira uma câmera capaz de fazer boas capturas de imagem e vídeo em alta qualidade. Adquira já a Mini Câmera DV!

Postagens Relacionadas