Saiba tudo sobre a Pet Cam, a câmera filmadora para seu pet!

Todas pessoas que adotam um animal de estimação como membro da família, deve trata-lo como tal e se preocupar com a segurança do seu bichinho. No entanto, os animais de estimação tradicionais (cães e gatos) não falam e precisamos cuidar sempre deles para que seja evitado certos transtornos.

O sentimento e aproximação humana com seus animais de estimação se aproxima cada vez mais, e sempre estamos procurando uma forma melhor de proteger e monitorar nossos pets de forma eficaz. Uma das soluções que está se tornando cada dia que passa mais famosa no mercado mundial de proteção e monitoramento de animais é a famosa Pet Cam!

Se você ainda não conhece a Pet Cam, você precisa conhecer. Preparamos um pequeno resumo relatando todas as principais funções e tudo que ela pode fazer por você e por seu animal de estimação. Mas antes de qualquer coisa, é necessário que você conheça a Pet Cam e saiba o que ela é capaz de fazer basicamente!

A Pet Cam é acessório para animais, que serve como equipamento de monitoramento e segurança para seu pet! A Pet Cam é uma câmera portátil associada a uma coleira que quando aplicada a seu animal de estimação, pode capturar através de imagens, sons e vídeos tudo o que seu animal de estimação faz durante o dia.

Essa câmera é excelente para quem preza a segurança de seu mascote, seja ele cão ou gato! Mas a Pet Cam vai muito além disso, você pode usar a Pet Cam para sanar sua curiosidade com relação ao que seu animal faz e o que ele apronta quando resolve sumir, ou dar um passeio por algum tempo.

A Pet Cam é uma câmera de alta qualidade e muito resistente, afinal ela é feita justamente para aguentar todo o pique dos animais de estimação mais travessos. Pesando apenas 35 gramas, a Pet Cam é super leve e não incomoda ou atrapalha no dia-a-dia do seu animal de estimação.

A Pet Cam captura imagens em AVI, que é o formato de vídeo mais comumente aplicado pela maioria dos gravadores e câmeras digitais. A resolução do vídeo é de 1280X960, o que implica em uma imagem de altíssima qualidade com padrão HD!

A Pet Cam é muito prática de ser utilizada e funciona na grande maioria dos sistemas operacionais mais atuais e utilizados pelas pessoas. Transferir todos seus arquivos é muito fácil, basta plugar o cabo USB na câmera e no computador e pronto, basta selecionar o vídeo ou os vídeos e assistir onde e quando quiser.

Adquira já essa fabulosa câmera capaz de captar todos movimentos do seu animal de estimação e garanta mais segurança e lazer para pet com Pet Cam!

Postagens Relacionadas