Saiba tudo sobre o Relógio Espião 4GB!

Se está lendo esse artigo agora já deve saber e conhecer o que as câmeras espiãs são capazes de fazer não é verdade? Se ainda não sabe, permita-me que eu o explique de forma rápida, o que são câmeras espiãs e o que elas são capazes de fazer!

As câmeras espiãs são, em sua grande maioria, micro câmeras capazes de capturar imagens, sons e vídeos de determinado ponto ou local onde comumente não podem ser vistas. As câmeras espiãs são hoje em dia muito fáceis de comprar e existem diversos tipos e modelos dessa categoria de câmera!

O Relógio Espião 4GB é um dos que se encaixam nessa pequena descrição de câmeras espiãs. Isso por que esse produto é capaz de realizar a captura de imagens, sons e vídeos em qualquer situação do dia-a-dia de forma super discreta. O Relógio Espião 4GB se adapta a qualquer situação e pode ser utilizado em qualquer local, seja no campo, numa reunião de negócios, num encontro amoroso, num restaurante, no shopping, em qualquer lugar!

A principio, quem olha para o Relógio Espião 4GB não vê nada a mais do que um simples relógio, mas para quem o conhece, esse pode ser uma excelente arma para espionagem, podendo ser usado até pelas pessoas mais leigas no assunto.

O Relógio Espião 4GB é muito simples e prático de ser utilizado. Com apenas um botão de inicio de gravação, ele pode ser utilizado por qualquer pessoa com o mínimo ou nenhuma experiência com câmeras digitais e aparelhos eletrônicos.

Em relação a qualidade de imagem, você pode ficar despreocupado. O Relógio Espião 4GB possui um excelente hardware de captura de imagens. Você poderá tirar fotos e filmar vídeos em HD, tudo isso com uma resolução HD Convencional (720X480p)!

O Relógio Espião 4GB, além de ser capaz de tirar fotos e gravar vídeos, é capaz de fazer a captura e gravação de áudio em alta qualidade. O Relógio Espião 4GB possui um excelente sistema de captação de áudio capaz de capturar sons de forma super sensível e com boa qualidade.

Para salvar seus arquivos, o Relógio Espião 4GB já possui 4 gigabytes de memória interna podendo ser expansível até 16 gigabytes com o auxilio de algum cartão de memória! A transferência dos arquivos do Relógio Espião 4GB para o computador, se dá por intermédio de um cabo USB que acompanha a câmera!

Conheça o Relógio Espião 4GB e capture imagens em alta definição de forma secreta!

Postagens Relacionadas