Tipos essenciais de pincéis para maquiagem

A maquiagem é capaz de transformar uma pessoa cansada em poucos minutos, além disso, pode esconder marcas e sinas e realçar a beleza que existe em cada uma das mulheres. Mas muita gente comete um erro básico ao usar a maquiagem: o fato de aplicá-la com as mãos.

Em alguns produtos e tipos de pele isso pode ser desastroso e então, aquilo que deveria lhe ajudar a manter a pele linda e saudável, pode acabar causando algumas imperfeições e até mesmo excesso de maquiagem em pontos que não vão ajudar em nada a realçar sua beleza.

O pincel certo para cada área de seu rosto

Para que você não cometa mais esse erro e consiga ter uma maquiagem perfeita, listamos pincéis essenciais, na hora de fazer uma maquiagem e que são itens obrigatórios nas caixas de maquiagem e nécessaires de todas as mulheres.

Pincel de cerdas curtas

Para uma base uniforme, aposte em um pincel de base de cerdas curtas.

Pincel oval

É bem verdade que algumas bases, principalmente as de alta cobertura, precisam de pincéis especiais, mas a maioria delas pode ser aplicada com um pincel de formato oval e com as cerdas mais firmes e curtas; isso irá lhe ajudar a aplicar o produto até mesmo no canto dos olhos e nariz, o que deixará sua pele mais uniforme e completamente coberta.

Pincel para pó facial

Muito pó pode prejudicar a maquiagem: por isso, o ideal é usar um pincel específico para aplicação de pó, eles são grandes e possuem um cabo longo com cerdas de fibras lisas e cerdas bem macias. Ajudará a pegar quantidade ideal de pó e deixará sua pele mais natural e coberta, sem que você precise pressionar as áreas que já tem base ou corretivo com a esponja de aplicação de pó.

Pincel macio e médio

Blush uniforme e bem distribuído com o pincel certo: de cerdas macias e médias e fibras bem lisas os pincéis de blush servem para que você aplica o produto apenas na região necessária, tirando aquela impressão de o blush ter sido aplicado com algo similar a uma bola de golfe. Ele ajudará a dar a aparência jovial e saudável que sua pele merece.

Para os olhos os pincéis podem fazer milagres: Um região na qual os pincéis são imprescindíveis são os olhos, com o pincel certo você pode esfumar, marcar o olhar e ampliar a maquiagem com apenas um pontinho de luz. No geral, as cerdas desses pincéis são macias e arredondadas o que ajudará na hora de depositar o produto na região.

Muitos pincéis, e agora?

Muita gente deve pensar que para comprar todos esse pincéis é preciso andar em diversas lojas e gastar muito dinheiro, mas a verdade é que com o kit de pincéis da Macrilan você pode ter doze pincéis de alta qualidade de uma única vez. São práticos e vem em um estojo dobrável facilitando até mesmo seu transporte.

Marca preferida entre as blogueiras de moda, o kit da Macrilan conta com pincéis para blush, pó, corretivo ou base, esfumar, batom, leque, chanfrado, aplicação de rímel, sombra e ainda dois pincéis esponja para aplicação de sombra e uma pente de sobrancelhas. Aproveite essa comodidade!

Postagens Relacionadas