Truques para pintar sua casa na metade do tempo!

Pintar uma casa hoje em dia é uma tarefa que demanda muito tempo. Alguns pintores chegam a levar até 4 a 5 dias dependendo da casa! Mas isso seria algo relativo? Depende muito do profissional e do qual o serviço. Mas o grande fato é que a maioria deles não faz algumas técnicas que fazem com que o reduza pela metade o tempo que eles gastam com a pintura de uma casa!

Se você é novo no ramo de pintura e ainda não sabe do que estou falando, você precisa saber que há pequenas técnicas ou truque que podem otimizar o tempo que alguém leva para pintar uma casa completa (dependendo do seu tamanho). Na grande maioria das vezes, o que faz com que os pintores demorem tanto tempo durante a pintura é a falta de organização, seja do próprio dono da casa, seja do próprio pintor. Mas existem algumas dicas que ajudam a contornas esses problemas! Confira!

Limpe a casa

Deixar a casa livre de sujeiras, objetos antigos e móveis é o primeiro passo para quem deseja otimizar de vez o tempo que gasta com a pintura. O certo de tudo é colocar os móveis de todo o lugar onde for pintar para um cômodo a parte onde já foi realizado a pintura, se isso não for possível, os móveis podem ser colocados do lado de fora pelo tempo que a casa for pintada. Se mesmo assim essa ainda for uma opção inviável, o ideal é que os coloque na garagem e deixe a área completamente livre para a pintura!

Pode parecer um pouco trabalhoso no início, mas isso irá ajudar e muito no tempo que se perde por ficar movendo os móveis de lugar, arranhando-os ou até quebrando parte deles.

Priorize as áreas mais fáceis

Se você está começando agora nesse ramo de pinturas, essa dica é em especial para você! Se você quer terminar sua pintura com chave de ouro, você deve começar pelas áreas mais fáceis da casa, sendo assim, você irá pegar os macetes de como pintar a casa da melhor forma, e nas partes mais complicadas você já terá as habilidades suficientes para fazer um trabalho muito melhor e mais rápido do que você se começasse pelas áreas mais difíceis!

Utilize um Pulverizador de tinta potente

Para aumentar ainda mais sua produtividade enquanto pinta sua casa, você pode utilizar algum pulverizador de pintura capaz de melhorar a qualidade de seu trabalho. O Paint Zoom é recomendadíssimo tanto para pessoas que são leigas em pintura, quanto para profissionais! A grande vantagem de Paint Zoom é que ele é muito fácil de ser utilizado e gera resultados incríveis!

E você? O que está esperando para conhecer o Paint Zoom? Não se esqueça de curtir nossa page no Facebook e nos seguir no Twitter!

Postagens Relacionadas