Top 5 vantagens de se usar esmalte em spray!

Você gosta de ficar por dentro das maiores novidades sobre cosméticos para unhas? Se sim, positivamente você já deve ter visto algo referente a uma grande novidade na forma de esmaltar as unhas recentemente. Na verdade, todo o sucesso desse novo método está relacionado ao uso dos famosos produtos em formato de esmalte em spray. Se você ainda não sabe do que se trata, deixe-me te explicar brevemente o que é esse produto e porque ele faz tanto sucesso.

Os esmaltes em spray, como o próprio nome já diz, são esmaltes que possuem como mecanismo de aplicação o uso do spray, fazendo com que a aplicação do esmalte aconteça de forma rápida e prática. De início, essa novidade pode até assustar alguns, por não saber a forma que esse tipo de produto funciona. Afinal, diferente dos esmaltes tradicionais, o esmalte em spray possui um processo de aplicação diferenciada, porém, muito eficiente, dispensando o uso de alguns outros produtos que você provavelmente teria que usar se utilize um esmalte tradicional. Mas, vale mesmo a pena apostar nos esmaltes em spray?

Vale a pena usar esmalte em spray?

Muitas pessoas se perguntam se realmente vale a pena apostar nesses esmaltes em spray para pintar e decorar as unhas. E mesmo que a opinião de quem já usa esse tipo de produto seja unânime, é muito importante ressaltar os maiores benefícios desse tipo de produto e mostrar o porque as pessoas gostam tanto dele. Sendo assim, se você quer saber os benefícios e as vantagens do esmalte em spray, esse artigo foi feito exclusivamente para você. Veja logo abaixo alguns dos maiores benefícios dos esmaltes em spray e comprove a qualidade desse inovador produto.

1 – Fácil de aplicar

Se tem uma coisa que você não pode alegar por não usar os esmaltes em spray, é que eles são difíceis de aplicar. Isso porque esse tipo de produto possui uma forma de uso tão simples que qualquer pessoa pode usar o produto sem quaisquer dificuldades. E olha que quando dizemos que é simples, é realmente simples, afinal, basta aplicar uma base antes de usar o spray e outra depois. Feito isso, é só lavar os dedos tirar o excesso de esmaltes sobre as unhas e pronto. Está feito!

2 – Mais rápido, impossível

O esmalte em spray, possui uma das mais rápidas formas de aplicação. O produto consegue deixar as unhas pintadas e decoradas em questão de poucos minutos. Além disso, você não precisará pintar e repintar as unhas para atingir a tonalidade desejada. Com apenas uma ou duas borrifadas você já terá unhas decoradas e perfeitas em um espaço de tempo curtíssimo. Vale muito a pena conhecer esse tipo de produto.

3 – Prático

Diferente dos esmaltes tradicionais, onde você precisa levar uma variedade de produtos para decorar as unhas, o esmalte em spray é praticamente sinônimo de praticidade. Na verdade, o produto é muito fácil de ser transportado de pode ser utilizado onde quer que você esteja. E como você já viu, não há qualquer mistério no que se diz respeito a aplicação do produto. Além disso, vale lembrar que ao terminar o esmalte, o descarte do material é muito simples.

4 – Econômico

Além da rapidez, praticidade e facilidade na aplicação, os esmaltes em spray ganham muito na economia. Com esse tipo de produto, você irá parar de gastar muito dinheiro com esmaltes e acessórios para decoração de unhas. Com apenas um produto de esmalte em spray, você pode fazer várias aplicações, o que acaba rendendo muito. E se você duvida, basta utilizar o produto corretamente e fazer os seus próprios testes.

5 – Saudável

Além de todas as outras vantagens e características que já foram mencionadas, vale lembrar que o produto não provoca qualquer tipo de alergia ou irritação, afinal de contas, o mesmo não possui componentes que possam prejudicar as suas unhas, diferente de alguns esmaltes que acabam manchando e ate prejudicando o crescimento natural e saudável das suas próprias unhas. Além disso, esse tipo de produto já foi regulamentado pelos principais órgãos de saúde do país!

Espero que esse artigo tenha te ajudado a entender um pouco mais sobre os esmaltes em spray. E se gostou, não se esqueça de compartilhar esse artigo com suas amigas e clientes. Até a próxima!

Postagens Relacionadas