Como tratar a caspa e diminuir a queda de cabelo!

By on setembro 13, 2015
Como tratar a caspa e diminuir a queda de cabelo masculino

Você vai ao banheiro assim que acorda e quando você observa seus cabelos, há uma variedade enorme de pontos brancos entre eles. Para muitas pessoas essa situação é desesperadora, pois, geralmente esse problema não vem acompanhado sozinho e pode trazer consigo muita coceira, irritação e diversos outros problemas.

A caspa é um dos problemas mais comuns entre as pessoas hoje em dia e tratar esse problema é prioridade para algumas pessoas. Mas, o que muitas pessoas não sabem é que nem sempre a caspa é ocasionada por uma possível falta de higiene. Muitas vezes a caspa é ocasionada devido a fatores emocionais e hormonais, não tendo qualquer envolvimento com a higiene física. Além disso, a caspa pode influenciar indiretamente no fator de queda de cabelo.

Caspa e queda de cabelo – Um grande problema!

Mas será mesmo que a caspa tem uma influência direta sobre o fator de queda de cabelo? Em partes, pois, a caspa é caracterizada pelo aumento da oleosidade capilar (seborreia), que por sua vez, provoca inflamação, coceira e descamação, que quando removidas acabam ferindo o couro cabeludo. Esse processo todo acaba atrapalhando o desenvolvimento capilar e muitas vezes ocasionando a queda de cabelo.

Como prevenir a caspa?

Não se tem uma solução cem por cento eficaz para prevenir ou evitar a caspa, afinal de contas, ela geralmente é ocasionada por fatores emocionais e hormonais. Portanto, geralmente não tem como agente prever o surgimento das caspas. Mas uma boa dica que você deve sempre praticar mesmo antes de ter esse problema de caspa é por fazer a limpeza correta dos seus cabelos.

Comecei a ter problemas de caspa. O que fazer?

Se você começou a notar os primeiros sinais da caspa em seu couro cabeludo, tudo que você precisa fazer é a limpeza do couro cabeludo da maneira correta. Recomendamos o uso de um produto específico como o Shampoo e Condicionador Jet Hair. Esse produto é capaz de contribuir com a limpeza capilar, ao mesmo tempo em que nutre e repara os fios. Agora só resta esperar e ver se os resultados irão avançar.

Estou com sérios problemas de caspa. O que devo fazer?

Se você está com uma situação um pouco mais grave de caspa, a ponto de incomodar durante o seu dia-a-dia, você deve procurar ajuda urgentemente. Se você sentir coceira e irritação demasiada, você deve procurar um médico dermatologista que possa te ajudar. Primeiramente ele irá te ajudar com a causa do seu problema e depois com o tratamento adequado. Durante o seu tratamento você poderá utilizar o Shampoo e Condicionador Jet Hair livremente, contribuindo assim para um avanço do tratamento.

Tenho caspa e queda de cabelo excessiva. E agora?

Se você tem caspa e já sofre com problemas de queda de cabelo, seu caso é um pouco mais grave. Você precisa tratar os cabelos de forma correta e procurar a ajuda de um profissional. Positivamente você terá que fazer um tratamento ainda mais específico e cuidar do couro cabeludo de forma mais cuidadosa. E como falamos anteriormente, utilizar um produto de nutrição capilar como o Shampoo Jet Hair irá ser essencial para que você tenha resultados cada vez melhores.

Se você gostou dessas dicas, não deixe de acompanhar nosso blog diariamente!

About Magazine10

Somos uma empresa focada na venda de produtos cosméticos e utilidades para o lar. Por meio desse blog, trazemos as melhores dicas que possuem referencia com nossos produtos e saúde de nossos consumidores!

You must be logged in to post a comment Login